JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

BOAS NOTÍCIAS DA FAVET A DESBRAVADORA DO CAMPUS DO ITAPERI. APESAR DOS CASTIGOS A FAVET SUPERA DIFICULDADES E SE IMPÕE COMO UMA INSTITUIÇÃO DE RECONHECIDA COMPETÊNCIA

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Do amigo professor Célio Pires Garcia, diretor da FAVET e nosso companheiro da ação PISO SALARIAL, recebemos via e-mail as informações que prazerosamente divulgaremos nesta edição.

Grupo de pioneiros da FAVET na frente de sua
antiga sede na rua do Imperador
Caro Amigo Prof. Telmo,
Ao ler a noticia sobre o Curso de Medicina da UECE, como todo bom ueceano, fiquei bastante feliz e ao mesmo tempo achei-me na obrigação de lhe passar algumas informações sobre a Faculdade de Veterinária:
- Esses dois últimos anos foram de grandes conquistas, conseguimos concluir o nosso Hospital Veterinário "Prof. Sylvio Barbosa Cardoso" (foto em anexo), que deverá ser inaugurado em janeiro de 2015, juntamento com a Residência Médico Veterinária.
Entrada da Fazenda Guaiuba
- Outra grande conquista foi a aprovação dos MAPPs do Hospital Veterinário, na ordem de R$ 4.000.000,00/Ano e da Fazenda Guaiuba(*) de R$ 600.000,00/ano, portanto esses dois setores ficaram com os seus custeios assegurados.
Vista parcial das instalações da Fazenda Guaiuba
- O nosso Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias - PPGCV obteve nas duas últimas avaliações tri anuais da CAPES a nota "6,0", portanto, a segunda maior nota tendo em vista ser a nota 7,0 a maior nessa avaliação. Existem dois programas de pós-graduação em veterinária com nota sete e quatro com nota seis, ficando a FAVET entre os seis melhores cursos de pós-graduação do país.
prof. Celio Pires e o nosso decano
prof. Jacinto Luciano no refeitório
da Fazenda Guaiuba
- Na graduação, por uma atitude politicamente equivocada dos alunos que resolveram fazer um boicote ao ENEM, ficamos por três longos anos amargando a menor nota (1,0 - HUMMMM), no entanto nessa última avaliação o Curso de Medicina Veterinária da FAVET/UECE obteve a nota 5,0 (cinco), nota essa que, no meu entendimento, nunca deveríamos ter saído.
Portanto, caro amigo Telmo, esses dados são importantes para que os colegas e a comunidade cearense possam ver que a UECE tem muitas noticias boas que merecem ser divulgadas.
Um abraço,
Célio Pires Garcia
Diretor da FAVET


(*) Fazenda Guaiuba 

A Fazenda de Experimentação Agropecuária Dr. Esaú Accioly Vasconcelos, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), localiza-se na região metropolitana do município de Guaiúba, a 26 km de Fortaleza.
Inaugurada em 2012 e coordenada pelos professores Célio Pires da Silva e David Rondina, a fazenda ocupa uma área de 300 hectares dedicados ao ensino de graduação e de pós-graduação, à pesquisa e aos serviços de extensão da Faculdade de Veterinária da UECE.



Nossa homenagem aos que fizeram e aos que fazem a FAVET, professores, estudantes e servidores técnico-administrativos. Parabenizamos a todos pelas grandes conquistas.

Deu na imprensa (2)

Eliomar de Lima
26 de dezembro de 2014 às 11:41

Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Uece), ainda em clima de greve, lembram, pegando o mote da escolha do governador Cid Gomes (Pros) para ocupar o Ministério da Educação: perdura um passivo trabalhista, transitado e julgado, a favor do professorado da Instituição e não cumprido pelo Governo...
Comentário do blog: 
e ainda tem gente aplaudindo a escolha. Inocentes ou desinformados?
FIQUEMOS AGORA COM A MAGISTRAL INTERPRETAÇÃO DE TIM MAIA EM AZUL DA COR DO MAR


NOSSAS ESTATÍSTICAS ÀS 20:35 h de hoje dia 29.12.2014


Visualizações de página de hoje
451
Visualizações de página de ontem
296
Visualizações de página do mês passado

16.846
Histórico de todas as visualizações de página

761.180
E, PARA CONCLUIR VAMOS APRECIAR ESTE JOVEM OLEG ALEKSANDROV, DE APENAS SETE ANOS, CANTANDO O SOLE MIO


2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que o governador não tenha conhecimento do que é a UECE. Para não repetir esse erro, seria interessante mandar essas informações sobre os cursos e suas atividades de extensão e pesquisa para o novo governo.

Anônimo disse...

Parabéns ao Curso de Medicina Veterinária que sabe fazer tudo o que faz. Contudo é lamentável o tratamento insultuoso do governo para com seus abnegados mestres. Abraços.
Tarcísio Holanda, CCT.