DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
TÚNEL DO TEMPO E PEQUENA MOVIMENTAÇÃO NA PRIMEIRA INSTÂNCIA
EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 07 DE JANEIRO DE 2015 CAROS AMIGOS, CARAS AMIGAS
Informa-nos, na manhã de hoje, por telefone, um funcionário da quarta vara que até o dia 14.01.2015 aquela instância só terá expediente interno, retornando às atividades normais no próximo dia 15.01.2015.
Mesmo assim continuamos atento às movimentações em qualquer das instâncias da justiça do trabalho.
Hoje foi publicado no site da quarta vara a remessa do mandado 00934/2014 para a 4a, Vara do Trabalho de Fortaleza. Leia as mais recentes movimentações na linha do tempo da primeira instância que está publicada nesta edição.
Nosso compromisso com a questão do PISO SALARIAL remonta aos anos distantes da década de 1980 quando ingressamos na UECE. Participamos de todas as assembleias da categoria na quadra do CH. Em 1997 participamos de uma grande mobilização no Itaperi e no auditório do CH durante uma semana inteira. Sabíamos que rolava um processo nos tribunais, mas não havia transparência. Parecia até segredo de justiça. Não dá para entender porque ficou tanto tempo em estado latente no STF, na mesa do Ministro Sidney Sanches.
Estamos divulgando aqui cópia de uma carta publicada no Diário do Nordeste do dia 03 de julho de 1997 contestando declarações do então procurador geral Dr. Djalma Pinto.
Leiam com atenção a carta publicada quase dez anos antes do lançamento do blog PISO SALARIAL AGORA.
A carta parece ter sido escrita hoje. É atualíssima porque de lá para cá, pelo menos da parte do governo, nada mudou. QUE ABSURDO!!!
A nossa luta prossegue sem tréguas, sem concessões. Continuamos firme com o nosso compromisso. Não arredaremos, não cederemos um milímetro. Não nos intimidaremos com provocações de qualquer lado. Nosso objetivo primordial é a reimplantação do PISO SALARIAL na sua plenitude.
Ousar lutar, ousar vencer. VENCEREMOS!!! Vejam as nossas estatísticas apuradas ao 12 minutos de quinta feira, dia 08.01.2015:
Visualizações de página de hoje
84
Visualizações de página de ontem
610
Visualizações de página do mês passado
12.655
Histórico de todas as visualizações de página
764.797
Agradecemos a confiança. Continuem acessando o blog, o seu canal de informação.
Fiquemos agora com Laura Pausini interpretando Como Si No Nos Hubiéramos Amado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário