DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO INÁCIO ARRUDA NA SECITECE
2a. EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 16 DE ABRIL DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Gadanha, BC Neto, Pádua Ramos, o blogueiro, Eroneide e Inácio.
Na quinta feira da semana passada, dia 09 de abril estivemos em audiência com o Secretário Inácio Arruda na sede da SECITECE.
O objetivo da visita era discutir, de maneira mais detalhada, as pendências, da parte do governo, que envolvem a nossa questão do PISO SALARIAL.
Gilvan, Gadanha, BC Neto, Pádua Ramos, o blogueiro, Eroneide e Inácio Arruda.
Estivemos acompanhado do professor Pádua Ramos, do professor Alberto Gadanha, da professora Eroneide representando o SINDESP e do professor Cândido BC Neto, assessor da SECITECE. Participou ainda da reunião o secretário executivo da SECITECE, Gilvan Paiva.
A audiência faz parte de um ciclo de visitas que faremos às autoridades que estão direta ou indiretamente envolvidas no processo. Esta é a nossa estratégia. Quanto às táticas utilizadas, estas serão adequadas a cada situação.
Devemos esclarecer que estamos fazendo contatos diretos sem mediação de terceiros. Esclarecemos também que todos os lances têm sido discutidos com um grupo de pioneiros e que nenhum de nós foi fazer reverências, dobrar o joelho ou a espinha dorsal e nem propor barganhas.
Ao tomarmos a iniciativa de procurar o governo não estamos preocupados com interpretações maldosas. Não estamos levando nenhuma proposta de acordo. Não compactuamos com barganhas espúrias. A quem cabe propor? A proposta deve vir do perdedor.
Não há como ceder quanto à reimplantação do PISO SALARIAL. Para nós é uma cláusula pétrea, inegociável.
Quanto aos atrasados e precatórios só a categoria pode resolver em assembléia geral. Portanto, não há motivo para desconfianças e prejulgamentos.
Várias pessoas do mundo jurídico nos têm assegurado que no âmbito da justiça a questão está encerrada. Agora a questão é política.
Estamos trabalhando. No oitavo ano de existência do blog não vamos nos deixar intimidar e nem nos deter diante de provocações.
Para bom entendedor vai a fábula de Esopo reeditada por La Fontaine A RAPOSA E AS UVAS
"Quando uma provocação nunca tem fim, mesmo sem despertar qualquer reação, passa a revelar fraqueza, carência, obsessão, necessidade de ser o centro de atenção. Essa pessoa com certeza precisa de oração"
Mário Franco
Em tempo: há um provocador reincidente, de mal com a vida, atrabiliário, agindo nas sombras, como anônimo e pusilânime, criticando, com zombarias, a programação de cinema tentando desqualificar nossa divulgação. Já falou mal do blog. Só falta agora deitar bile nas músicas selecionadas.
O blog vai continuar publicando a programação sem se deixar intimidar. Deve haver algo errado com o tal provocador. Para não prestigiar esse ser abjeto, não publicaremos suas asneiras. Não somos obrigado a publicar as sandices de um desajustado e, em contrapartida, ninguém é obrigado a ler o blog. Vade retro, satana!!!
Fiquemos agora com LOUANE EMERA interpretando Maman
Nota do blog: A postagem atrasou em virtude de trabalho com prazo definido e até mesmo porque a coluna voltou a incomodar. Pedimos desculpas. Voltaremos amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário