JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA DIFERENÇA ATRASADA E SEM CORREÇÃO? PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 22 DE MAIO DE 2015
FRATERNOS AMIGOS, FRATERNAS AMIGAS

PRIMEIRO A OBRIGAÇÃO...
de informar sobre o PISO SALARIAL. Como sóe acontecer sempre a agência da Caixa Econômica que controla as contas bloqueadas, cujos responsáveis já indicamos neste blog, está fazendo operação tartaruga para repassar a quantia determinada pela meritíssima juíza Dra. Kaline Lewinter desde a segunda feira, dia 18.05.2015. Como se não bastasse a afronta de pagarem uma diferença de 2008 sem correção, ainda ficam contando moedas e ocultando os grandes valores da receita do estado que estão muito bem aplicados no mercado de capitais. Não há como disfarçar a manobra solerte e inescrupulosa de retardamento. Depois vem a PGE sofismar com alegações infundadas pretendendo, insolentemente, a devolução do dinheiro que foi depositado nas nossas contas.
Em contato telefônico funcionário do posto da Caixa Econômica do TRT informa que até a data de hoje não chegou nenhuma informação sobre o próximo repasse.
Deixamos claro aqui que os responsáveis pela demora não são funcionários do posto do TRT que, ao longo dos meses, têm se esmerado no tratamento cordial conosco e na agilização dos depósitos.

...DEPOIS A DIVERSÃO

PROGRAMAÇÃO DE CINEMA

Nesta semana não recebemos a programação do sr. Pedro Marins Freire, talvez pelo fato de estarem ainda em cartaz no cinema de arte os dois filmes da semana passada, mas recebemos e agradecemos as contribuições da professora Sandra Melo e do professor Gilberto Leitão sobre eventos no Cine Dragão do Mar. Vejamos:


 E do cinemaníaco Wilson Baltazar recebemos uma vasta programação. Leiamos

14 filmes estão programados para os 64 cinemas existentes em Fortaleza, neste período que vai de 20/05 a 03/06.
“Delírios de Um Cinemaníaco”, BRA, 2013, de Carlos Eduardo Magalhães e Felipe Leal Barquete é o filme de hoje ás 18h30min no Cine Clube Vila das Artes. Entrada franca, Haverá debate depois da exibição.
Zabrieskie Point”, ITA/EUA, 1970, de Michelangelo Antonioni, é o filme do Cine Refluxus, amanhã ás 14h na Casa Amarela Eusélio de Oliveira/Cine Benjamin Abraão. A entrada é franca. Haverá debate após a exibição.
O Homem que Ri”, ALE/1928, de Paul Leni encerra a Mostra Sombras que Assombram: “O expressionismo Alemão”, amanhã ás 18h30min no Auditório da Vila das Artes. A entrada é franca. Recomendamos com prazer.
Otelo, O Mouro de Veneza”, ITA/EUA, 1952, de Orson Welles, é o filme de sexta-feira(22/05) às 18h30min, dando prosseguimento a Mostra 100 Anos de Orson Welles, uma homenagem do Cine Clube 24 Quadros a um dos maiores realizadores do Cinema. Já para o dia 29/05 no mesmo horário é a vez de “É Tudo Verdade” (It´s All True), EUA, 1993, de Richard Wilson, Orson Welles, Bill Krohn e Norman Foster, encerrando a mostra. Haverá uma pequena palestra antes das exibições. Recomendamos com imenso prazer.
Delírios de Um Cinemaníaco”, BRA, de Carlos Eduardo Magalhães e Felipe Leal Barquete, já exibido no dia 20/05 no Cine Clube Vila das Artes, será reprisado nesta terça-feira (26/05) ás 16h no Cine Clube BNB. A entrada é franca e haverá o tradicional debate no final da sessão. Recomendamos com prazer.
Histeria’ (Hysteria, EUA, 2011), de Tanya Wexler, é o filme do Cine Freud que será exibido no sábado ás 14h do dia 30/05 no Dragão do Mar – Fundação Joaquim Nabuco, sala 1. A entrada é franca, haverá debate após a exibição. Recomendamos. O filme é inédito em Fortaleza.
Nenhuma estreia nos cinemas do Dragão do Mar – Fundação Joaquim Nabuco e quatro filmes continuam em cartaz: “Últimas Conversas”, BRA, 2014, de Eduardo Coutinho (sala 1, de quinta a quarta-feira nos horários: 14h30min e 20h15min). “Winter Sleep/Sono de Inverno”, TURQ/FRA/ALE, 2014, de Nuri Bilge Ceylan (sala 1, de quinta a quarta-feira ás 16h30min). “Club Sandwich”, MÉX, 2013, de Fernando Eimbecke(sala 2 , de quinta a quarta-feira ás 14h) e “Los Hermanos – Esse é Só o Começo do Fim de Nossas Vidas”, BRA, 2015, de Maria Ribeiro (sala 2, de quinta a quarta-feira ás 14h, 16h, 18h e 20h).Uma programação obrigatória e indispensável para os cinéfilos reais. Recomendamos.

Os filmes: “O Último Ato”(sala 5) e “Dívida de Honra”(sala 9), ambos exibidos no cinema de arte do Rio Mar, continuam em cartaz mais uma semana. Para o dia 28/05, estão programados para a sessão de cinema de arte,  os filmes: “Nostalgia da Luz”,de Patricio Guzman(sala 5) e “Permanência”, de Leonardo Lacca( sala 9).A confirmar.

FIQUEMOS AGORA COM NATALIE COLE COM INESQUECÍVEL NAT KING COLE INTERPRETANDO UNFORGETTABLE




Nossas estatísticas às 9:00 h de 23.05.2015
Visualizações de página de hoje
182
Visualizações de página de ontem
532
Visualizações de página do mês passado

14.436
Histórico de todas as visualizações de página
841.203

ALGUMAS SINOPSES

O ÚLTIMO ATO

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos 
Simon Axler (Al Pacino) é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados.

NOSTALGIA DA LUZ

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 12 anos 
No deserto de Atacama, astrônomos de todo o mundo se reúnem para observar as estrelas. Nessa região do Chile, a três mil metros de altitude, o calor do sol mantém intactos restos humanos. Ao mesmo tempo em que os astrônomos pesquisam as galáxias em busca de vida extraterrestre, mulheres procuram seus parentes na terra do deserto.


PERMANÊNCIA
Sinopse e detalhes

Ivo (Irandhir Santos) é um fotográfo pernambucano que viaja a São Paulo para fazer sua primeira exposição individual. Ele aceita o convite da ex-namorada Rita (Rita Carelli) para se hospedar na casa dela. Mas hoje, Rita já está casada com outro homem, e Ivo também deixou um amor em sua cidade natal. A proximidade entre eles desperta sentimentos antigos.














BOA NOITE!!!

Nenhum comentário: