JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 26 de maio de 2015

TERRA À VISTA: CAIXA ECONÔMICA JÁ COMEÇOU A FAZER OS DEPÓSITOS

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 26 DE MAIO DE 2015
CAROS AMIGOS, CARAS AMIGAS

Segundo informações prestadas por funcionária do posto da caixa Econômica do TRT as diferenças que foram objeto do mais recente bloqueio, já estão sendo depositadas nas nossas contas. Esta informação foi confirmada pelo nosso particular amigo professor Pádua Valença.
Pedimos aos colegas que não tratem mal os funcionários do posto da Caixa Econômica do TRT. Não repitam o lamentável incidente do mês passado. Se querem brigar escolham o alvo certo. Funcionários da Caixa do TRT não têm culpa do atraso após a liberação do alvará. Já publicamos aqui os nomes dos responsáveis pela administração das contas do Estado que são funcionários do alto escalão da Caixa. Se houver necessidade publicaremos outra vez.

Nota do blog: 
1.Um colega anônimo mandou um comentário com alguns questionamentos que dizem respeito ao PISO SALARIAL todos eles pertinentes. Para que nós busquemos as respostas adequadas precisamos da identificação do anônimo. Não custa nada. O comentário se encontra na página de moderação aguardando tal providência. 
2. A filha de uma pensionista plenamente identificada nos indaga sobre a inclusão dos esquecidos. Podemos asseverar que a listagem está pronta faltando fazer algumas deduções. Nós temos a tal listagem. Nada mais podemos adiantar no momento.
Asseguramos que a questão dos excluídos (da inteira responsabilidade do SINDESP que não conferiu a listagem na época) é tema recorrente de nossas conversas com a advogada. Vamos persistir na cobrança, mas a nossa força é pequena. As pensionistas necessitam se articular porque essa demora em atender suas justas reivindicações é abusiva e desumana.
Aqui no blog só deixaremos de cobrar quando essa grave injustiça for reparada.


Por hoje é só. As dores da coluna nos perseguem todas as vezes que sentamos diante do computador. Que chatice!!!
Nesse começo de dia fiquemos com 

Nat King Cole interpretando When I Fall In Love ao vivo


Nossas estatísticas às 01:05 h
Visualizações de página de hoje
92
Visualizações de página de ontem
480
Visualizações de página do mês passado

14.264
Histórico de todas as visualizações de página

842.242


Nenhum comentário: