DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
AUTORIZADA A TRANSFERÊNCIA DE RECURSO DA CENTRAL DA CAIXA ECONÔMICA PARA O POSTO DO TRT. ESCLARECIMENTO.
EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 20 DE JUNHO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Estamos acompanhando atentamente a movimentação do alvará da eminente magistrada Dra. Kaline Lewinter desde a sua gênese no dia 15.06.2015.
Na manhã de ontem, por volta das 10:00 h, através de contato telefônico, fomos informado pela Dra. Glayddes Sindeaux que somente naquela manhã a agência Central da Caixa Econômica havia sinalizado com a transferência do recurso para o posto do TRT.
O alvará, como é do conhecimento de todos, foi expedido na segunda feira, dia 15 de junho quando a advogada se encontrava em Recife. Na terça feira pela manhã, ao retornar da viagem, ela se dirigiu à quarta vara onde recebeu o mencionado alvará. Dirigindo-se, posteriormente, à agencia central da CEF foi informada pelo gerente que não havia dinheiro na conta para a qual o alvará tinha sido direcionada. Fomos informado pela advogada na própria manhã de terça feira da dificuldade surgida naquela ocasião. Ela aguardou até quarta feira o aporte do recurso financeiro para evitar a expedição de um novo alvará, Posteriormente providenciou junto à juíza a expedição de novo alvará. Na manhã da sexta a gerência da Caixa informou que o recurso ia ser transferido para o Posto da Caixa do TRT. A previsão é que na próxima semana os depósitos sejam efetivados em nossas contas.
Esta exposição detalhada vem a propósito de insinuação maledicente que tenta denegrir nosso trabalho. Não vamos aqui prosseguir com o tema e nem contestar com ofensas, descendo ao patamar rasteiro do provocador. Temos sobre nossos doloridos ombros a imensa responsabilidade de bem informar em respeito aos mais de quatrocentos visitantes diários do blog e os demais do facebook, do whatsapp, bloglovin, twitter, pinterest e google plus. Todas as redes sociais têm marca, assinatura. Nenhuma é apócrifa. Em respeito aos colegas sofridos e abatidos pelo peso dos anos, aos enfermos e em respeito aos seus familiares. Nós não criamos falsas expectativas, não vomitamos bile nos nossos escritos, não fazemos apologia do pessimismo, não fazemos parte da torcida do contra que, no íntimo, torce pelo pela nossa desgraça, não praguejamos contra tudo, contra todos, contra a humanidade. Elegemos como inimigo principal o governo que nos oprime. Não usamos metralhadoras giratórias atirando a esmo e tentando atingir os companheiros de uma mesma e prolongada luta ainda que os mesmos divirjam de nós quanto às estratégias de combate porque, decididamente, não somos donos da verdade.
Em tratamento intensivo contra as dores da coluna, fomos forçado a reduzir nossas atividades, mas em nenhum momento deixamos de acompanhar o desenrolar dos fatos e de manter os amigos e as amigas da causa PISO SALARIAL bem informados (as). Não semeamos a cizânia, não deturpamos fatos, não alimentamos ranços nem rancores e nem pugnamos pelo protagonismo nessa luta. Não somos candidato a nada. Nesta hora em que a maioria desfruta de um sono reparador, aqui estamos nós aproveitando uma trégua que a bendita coluna nos deu. Por estes tempos suspendemos alguns projetos pessoais, mas jamais abandonamos o front da batalha do PISO SALARIAL. E nem abandonaremos. Mas, confessamos, há momentos que temos uma vontade danada de chutar a tampa da panela e sair por aí bem acompanhado e sem destino. Precisamos de paz. Queremos paz.
Queremos e exigimos que os raivosos nos deixem em paz.
Estamos fazendo a nossa parte na certeza da vitória e na plena convicção de nosso papel sacramentada pela longevidade do blog já no nono ano de existência.
Existe maior garantia de credibilidade que as estatísticas do blog, do facebook, do bloglovin, do pinterest e do google plus?
Em que pese a sistemática e insidiosa tentativa frustrada de desqualificar de modo solerte o nosso trabalho, vamos prosseguir na luta até a vitória final ou até que o imponderável nos afaste definitivamente do teatro de guerra.
A nós, cabe-nos esperar que o desfecho desta longa história aconteça em breve. Queremos a reimplantação já, sem adiamentos, sem paliativos. Enfim queremos que a justiça se estabeleça, mas no momento, o que queremos mais é que os maledicentes nos deixem em paz, esqueçam o blog PISO SALARIAL AGORA e construam seu próprio blog para disseminar suas ideias.
Um forte abraço para todos.
Fiquemos agora com Connie Francis interpretando Born Free.
Nossas estatísticas registradas a 1:55 h de sábado dia 20.06.2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário