JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 24 de junho de 2015

COMEÇARAM OS DEPÓSITOS DAS DIFERENÇAS. UFA! ALERTA VERMELHO PARA A QUESTÃO UNIMED!!!

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 24 DE JUNHO DE 2015
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Quase no limite de nossas paciências os burocratas da agência central da Caixa Econômica liberaram os recursos, retidos desde sexta feira passada, para o posto da Caixa Econômica do TRT.
Na manhã de hoje os funcionários já começaram a efetuar os depósitos. De início serão contemplados os professores da UVA e da URCA e depois será a vez da UECE. A gerência está atendendo um apelo de parte da categoria estabelecendo um rodízio para não criar privilégios 
Obs. Amanhã haverá pagamento dos funcionários do TRT e, por via de consequência, poderá haver um atraso nos depósitos da UECE.

.
Em tempo:
Reduzimos o ritmo das postagens por conta de problemas de saúde. Não bastassem as dores na coluna que se estendem até o antebraço esquerdo, volta e meia vem a labirintite que tem sido a vilã mais cruel, dificultando inclusive alguns deslocamentos.
Mas continuamos na luta até a vitória final ou a parada total do motores como costumam dizer os pilotos de avião quando descem no aeroporto.

UNIMED
Estamos acompanhando a questão UNIMED. Estamos nos inteirando e teremos uma audiência com o presidente da UNIMED Ceará. Depois da audiência voltaremos ao tema. 
Voltaremos amanhã a noite com novidades.

Nossas estatísticas às 14:24 de hoje, dia 24.06.2015


Visualizações de página de hoje
383
Visualizações de página de ontem
843
Visualizações de página do mês passado

13.757
Histórico de todas as visualizações de página

855.907

3 comentários:

Anônimo disse...

Estimo melhoras, meu caro Telmo. Com a reverência, admiração e respeito de sempre, envio-lhe forte abraço. O gosto aparente louvaminheiro do discurso decorre não só do reconhecimento de seu afã em servir à "turma" do piso mas, sobremaneira, por ter participado com você de outras refregas institucionais, ocasião em que pude testemunhar a gratuidade de sua sincera e desinteressada entrega em qualquer luta. Desejando-lhe todo o bem-estar merecido, reitero o envio de forte e caloroso abraço. Francisco Hugo.

Anônimo disse...

Espere, entendo que nosso papel é pressionar o SINDESP para resolver o impasse UNIMED. Já temos a ação do piso como principal objetivo. Afinal o que faz o SINDESP?

Anônimo disse...

Os comentários sinalizam que o reajuste da UNIMED será ENORME!
E que foi decidido pela JUSTIÇA!