JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 16 de julho de 2015

INTERRUPÇÃO ABRUPTA DA REUNIÃO NÃO PERMITE DISCUSSÃO DE PROPOSTAS E ENCAMINHAMENTOS. FALTOU OBJETIVIDADE.

2ª EDIÇÃO DE HOJE. QUINTA FEIRA, DIA 16 DE JULHO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Conforme o anunciado neste blog aconteceu hoje pela manhã no auditório central do Campus do Itaperi a tão esperada reunião da diretoria do SINDESP com os usuários dos planos de saúde da UNIMED Ceará.
Presidente Marcus Leopoldino
Não faremos aqui uma ata da reunião. Não é este o nosso papel. Faremos apenas alguns registros.
A reunião contou com a presença de cerca de setenta participantes e teve início com a preleção do presidente do SINDESP, Marcus Leopoldino que expôs um histórico da relação SINDESP-UNIMED desde a sua posse na presidência do sindicato em janeiro de 2014.
A apresentação em powerpoint exibiu algumas planilhas e documentos diversos.
Dr. Paulo Jucá, advogado
Marcus Leopoldino  foi secundado pelo Dr. Paulo Jucá, advogado da questão contra a UNIMED, que historiou o andamento do processo na primeira e na segunda instâncias da justiça comum. Segundo ele o processo ainda continua vivo vez que não transitou em julgado nenhuma decisão.
Após a fala do Dr. Paulo Jucá foram abertas as inscrições para intervenções dos presentes. 
Professora Letícia Mota Moreira
A primeira a se apresentar foi a professora aposentada Letícia Mota Moreira, ex-pro-Reitora de Graduação da UECE, que discorreu com muita segurança e objetividade sobre o nosso drama, nossas angústias e nossas preocupações, cobrando algumas explicações do presidente do SINDESP.
Na sequência se apresentou o professor Célio Andrade da UVA que discorreu sobre o problema fazendo uma retrospectiva. A sua fala extrapolou o tempo previsto de cinco minutos. O presidente solicitou que encerrasse seu pronunciamento. Não havendo concordância o presidente do SINDESP decidiu encerrar a sessão.
Lamentavelmente o encerramento inopinado da reunião impediu que algumas propostas fossem apresentadas, discutidas e votadas.
Mesmo com as divergências aflorando não houve tumulto e nem agressões físicas ou verbais.
Na saída sugerimos ao presidente Marcus Leopoldino a realização de uma assembleia geral mais organizada para continuarmos discutindo o tema. Ele prometeu estudar o assunto. E nada mais foi dito e nada mais foi perguntado.
Esperamos que na próxima oportunidade os ânimos estejam serenos e que haja mais organização e objetividade no trato dos itens da pauta.

Fiquemos agora com Ivan Lins interpretando Depois dos Temporais




Nossas estatísticas apuradas aos seis minutos de quinta feira dia 17.07.2015

Visualizações de página de hoje
99
Visualizações de página de ontem
644
Visualizações de página do mês passado

15.224
Histórico de todas as visualizações de página

867.650

2 comentários:

Anônimo disse...

Os integrantes do SINDESP e usuários da UNIMED ficaram muito prejudicados.
A passagem para o plano individual significou um aumento muito grande na contribuição. A Diretoria do SINDESP parece que não entende que os seus "maus feitos" atingem a vida de muitas pessoas. É um crime coletivo.

Anônimo disse...

Prezado Prof. Telmo,

Tomei leitura de sua "carta aberta", muito plausível e equilibrada. Tudo o que resta é a atual diretoria do SINDESP renunciar e uma nova diretoria, através do voto dos associados, assuma o comando. Como o amigo bem disse o risco do SINDESP se volatizar comprometeria a causa do nosso PISO, afinal é o SINDESP seu interlocutor legal. Boa saúde ao distinto amigo. Atenciosamente,

Tarcísio Holanda, CCT/ UECE