DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
UNIMED: A LUTA PELO PLANO PLANO DE SAÚDE. MOBILIZAÇÕES. PLANO VERÃO: IMPASSE
EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 09 DE JULHO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
NOTÍCIAS DA MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DE NOSSOS PLANOS DE SAÚDE
Durante o dia de ontem, terça feira, alguns/algumas colegas estiveram se movimentando em defesa de nossos direitos ao plano de saúde suspenso unilateralmente pela UNIMED.
Por conta de uma agenda de saúde de manhã e a tarde não pudemos comparecer. No entanto, soubemos algumas informações por intermédio do nosso amigo professor Carlos Jacinto e da nossa amiga professora Carolina Andrade (Carol) evamos repassá-las nesta postagem.
1. VISITA À DEFENSORIA PÚBLICA
Pela manhã, um grupo de cerca de 15 professores, segundo o professor Carlos Jacinto, esteve na Defensoria Pública, tratando do problema. Lá o grupo foi aconselhado a continuar a luta na justiça pelo reconhecimento de nossos direitos adquiridos desde 1989 e agora abruptamente suprimidos por decisão ARBITRÁRIA e UNILATERAL da UNIMED. Reiteramos que na Defensoria Pública recebeu o grupo muitos esclarecimentos e sugestões para prosseguir lutando.
2. VISITA À DESEMBARGADORA SÉRGIA MIRANDA
À tarde, parte do grupo, menos de 10 companheiros e companheiras, foi recebida pela Desembargadora Sérgia Miranda, relatora do processo que tramita no Tribunal de Justiça, promovido pelo SINDESP.
Durante a audiência a Desembargadora Sérgia Miranda telefonou para o presidente da UNIMED. Dr. Darival Bringel de Olinda solicitando que o mesmo recebesse um grupo de professores. O Dr. Darival se comprometeu em receber um grupo de até quatro pessoas as 15 horas em seu gabinete na sede da UNIMED Ceará. A Desembargadora Sergia Miranda tomou conhecimento da precarização da saúde de muitos de nossos companheiros e companheiras, mas na condição de magistrada, manteve uma postura de neutralidade e, obviamente, não manifestou antecipadamente o seu voto
Ainda com respeito a ação que corre na justiça contra a UNIMED Ceará, o grupo foi informado que o julgamento ocorrerá na quarta feira.
3. AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE DA UNIMED
Na tarde de hoje, como noticiamos, o presidente da UNIMED, Dr. Darival Bringel de Olinda, receberá quatro representantes dos professores conforme noticiamos acima. Não foi confirmada ainda a presença do presidente do SINDESP, professor Marcus Leopoldino, que já foi informado da audiência pela professora Eroneide.
Mesmo alterando nossa agenda médica estaremos presente na UNIMED.
Informamos que tentamos marcar audiência com o presidente da UNIMED por duas vezes e ele se recusou a nos receber. Amanhã publicaremos os e-mails enviados à ouvidoria e as respostas recebidas.
4. A LUTA NÃO DEVE PARAR
Qualquer que seja o resultado da audiência de hoje e ainda o resultado do julgamento de quarta feira próxima nós vamos persistir inclusive divulgando nossa luta na imprensa local. Mesmo aqueles que já optaram pelo plano individual para não sofrer descontinuidade no tratamento que fazem, como é o nosso caso, vão continuar lutando. Sempre cumprimos a nossa parte pagando rigorosamente nossas contribuições. Não temos culpa nem da inadimplência e nem do "prejuízo" alegado pela UNIMED. Quem deve que pague. Correm duas ações no Juizado de Pequenas Causas. Uma delas é nossa. Não retiraremos.
NOTÍCIAS SOBRE O PLANO VERÃO
As planilhas do plano Verão estão incompletas impossibilitando a execução da ação. Faltam informações sobre alguns colegas. Há dias o Mmo. Juiz que cuida da ação intimou a UECE par a remessa dessas informações. Publicamos no blog o documento e a relação de colegas que careciam de informações sobre sua situação atual.
Ontem o site da 2a. vara da Justiça Trabalhista onde tramita o processo publicou a Certidão 02385/2015 dando conta que até a data de ontem a UECE não se manifestou sobre o assunto.
Com a palavra a Administração Superior da UECE e o Departamento de Pessoal.
RECADASTRAMENTO
NÃO ESQUEÇA DE COMPARECER AO LOCAL INDICADO OBEDECENDO DATA E HORÁRIO. Estamos também na Rede PISO SALARIAL AGORA: blog, facebook, twitter,pinterest, bloglovin e google plus. Você pode acessar as postagens do blog em qualquer desses links. Fiquemos agora, nesta madrugada silenciosa, com
Johnny Mathis - Tender Is The Night
Nossas estatísticas às 2:12 h de quarta feira, 09.07.2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário