JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 24 de julho de 2015

UNIMED - SINDESP: ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 24 DE JULHO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Através de ligação telefônica e e-mail, lembra-nos o professor Antonio Vasques que foi informado pelo DEPES da UECE que a folha de pagamento referente ao próximo mês de agosto já está consolidada. Isto significa que nenhuma alteração poderá ser feita na mesma. 
Até o dia 10 de julho passado alguns professores(as) solicitaram a suspensão do desconto da UNIMED. Outros, por desinformação ou por acreditar em um desfecho favorável da justiça, deixaram de solicitar a exclusão do desconto junto ao SINDESP. Neste caso, será retirado do seu salário de agosto o valor da prestação da UNIMED que  será repassado ADIANTADO para o SINDESP no dia 1º de agosto. Como o contrato da UNIMED com o SINDESP está encerrado, NÃO HAVERÁ REPASSE de dinheiro do SINDESP para a operadora UNIMED no mês de agosto. Assim sendo o valor descontado de seu salário irá para o caixa do SINDESP.
Caberá então ao SINDESP fazer a devolução do valor descontado a cada professor ou professora que não requereu até o dia 10 de julho a sua exclusão do plano mantido pela UNIMED via SINDESP.
Outra providência que se faz necessária é que os/as colegas que ainda não providenciaram a exclusão do desconto referente à prestação da UNIMED compareçam ou mandem procuradores habilitados até o SINDESP até o dia 10 de agosto para sustar o desconto sob pena de ter mais descontos no seus contracheques.
REITERAMOS QUE AO SINDESP CABERÁ O RESSARCIMENTO DOS VALORES QUE NÃO FOREM MAIS TRANSFERIDOS À UNIMED POR CONTA DO ROMPIMENTO DO CONTRATO. MAS PARA QUE ISTO OCORRA É NECESSÁRIO E INDISPENSÁVEL QUE CADA ASSOCIADO QUE TENHA DESCONTOS INDEVIDOS , JÁ QUE O PLANO COLETIVO ESTÁ CANCELADO, EXIJA A DEVOLUÇÃO DA PARCELA.
Este blog avisou sobre a necessidade do comparecimento ao SINDESP para cancelar o desconto até o dia 10 de julho. Fizemos a nossa parte. Alguns professores atenderam e já não terão os descontos no próximo contracheque. Outros que não têm acesso ao blog ou porque ainda esperavam por uma definição do SINDESP deixaram de tomar a providência em tempo hábil. Cabe-lhes, no entanto o direito de cobrar no SINDESP a devolução dos valores descontados indevidamente.
AO FINAL REITERAMOS:
1. NO DIA TRINTA E UM DE JULHO (31.07.2015) OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA UNIMED ATRAVÉS DO PLANO COLETIVO DO SINDESP ESTARÃO SUSPENSOS DEFINITIVAMENTE.
2. A PARTIR DO DIA NOVE DE AGOSTO (09.08.2015) AS CARÊNCIAS JUNTO À UNIMED ESTARÃO DEFINITIVAMENTE PERDIDAS. E AÍ A COISA COMPLICA AINDA MAIS.

SOLIDARIEDADE

Através da rede PISO SALARIAL AGORA que inclui este blog e demais portais nele linkados como twitter, o facebook, o pinterest, o bloglovin e o google plus temos informado com insistência sobre a suspensão do atendimento pela UNIMED a partir de 1º de AGOSTO de 2015 aos usuários do plano coletivo. No entanto, alguns colegas que não têm acesso à internet ou estão com graves problemas de saúde ainda não tomaram conhecimento da ameaça que paira sobre eles. Para essas pessoas nenhum tipo de mídia funciona porque muitas vezes vivem, mercê das circunstâncias, no mais completo isolamento.
ROGAMOS ENCARECIDAMENTE AOS COLEGAS QUE PROCUREM INFORMAR AOS QUE NÃO SABEM SOBRE A SUSPENSÃO DO PLANO COLETIVO PARA QUE AMIGOS NOSSOS NÃO SEJAM COLHIDOS DE SURPRESA NA HORA DA NECESSIDADE.
É UM GESTO DE GENEROSIDADE E SOLIDARIEDADE HUMANA. 
SEJAMOS SOLIDÁRIOS!!!

Mais tarde esta postagem será editada e atualizada.

BOM DIA PARA TODOS!!!

Nenhum comentário: