JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

NOTA FÚNEBRE: FALECIMENTO DO COLEGA PROFESSOR EDMUNDO SÁ FILHO

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2015
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

É com grande tristeza que reproduzimos neste espaço o e-mail enviado pelo colega professor Paulo de Souza do CCT da URCA:

Prezados professores, 

Lamento informar que hoje, 25/12/2015, faleceu às 6h30min, em Barbalha-CE, o professor Edmundo Sá Filho, do CCT da URCA. O sepultamento será hoje após missa que será celebrada às 16 horas, em Barbalha. Que Deus o receba em seu reino.
É mais um colega da causa do Piso que nos deixa.

A todos, muita paz e um feliz 2016.

Paulo de Souza
Professor do CCT - URCA


Do blog de Elber Feitosa retiramos as informações abaixo:

Edmundo Sá, ex-prefeito de Barbalha morre em hospital da cidade

Morreu na manhã desta sexta-feira (25) Edmundo de Sá Filho, ex-prefeito de Barbalha. O óbito foi confirmado por volta das 06h20 no Hospital São Vicente de Barbalha. Edmundo tinha 68 anos de idade e faleceu em consequência de um câncer no sistema digestivo. Desde o final da última semana ele estava internado no centro de saúde após deixar a capital de Pernambuco, Recife.

Edmundo foi prefeito de Barbalha ente os anos de 2001 e 2004 pelo PSDB. Sua gestão se destacou pelo apoio ao esporte e cultura. Foi na gestão dele que se construiu o Sambódromo para os desfiles das escolas de samba em Barbalha. Além da obra de contenção na entrada da cidade.

Também foi durante sua gestão que teve início o processo de registro da Festa de Santo Antônio no IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). Edmundo era desportista, com seu apoio houve a profissionalização do clube de futebol que leva o nome da cidade de Barbalha, no ano de 2002.

Engenheiro Civil, foi secretário de obras do governo de Manoel Salviano, em Juazeiro do Norte, e também secretário durante o governo de Rommel Feijó em sua terra natal. Atualmente ele estava filiado ao Partido da República – PR.


Este blog envia a todos o familiares e amigo do colega  professor Edmundo Sá Filhos votos de pesar pela perda de seu ente querido.
Descansa em paz professor Edmundo Sá Filho!


Fiquemos agora com Tristesse de Frédéric François Chopin interpretado ao violão pelo genial Dilermando Reis.




Nenhum comentário: