JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

NOTÍCIAS DA QUARTA VARA, DO PLANO VERÃO E DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO.

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 26 DE JANEIRO DE 2016
DILETOS AMIGOS, DILETAS AMIGAS

Hoje temos algumas informações da quarta vara, do plano verão e do TST conforme indicado na manchete. Pela ordem:

1. QUARTA VARA
No timeline a indicação de que ontem a juíza pediu carga no processo da execução. Como sabemos a Dra. Kaline Lewinter não está na 4a. Vara. Está trabalhando em duas cidades da grande Fortaleza e costuma tratar de nosso processo às segundas ou quintas. Assim, para se debruçar sobre ele precisa pedir "carga", isto é, retirá-lo da quarta vara. Quase sempre quando  isto acontece sai uma decisão. Assim sendo vamos aguardar que seja algo favorável.
Na linha do tempo também há referência a um mandado que foi enviado a PGE e recebido pelo procurador-adjunto, um velho conhecido nosso que atende pelo nome de João Regis Nogueira Matias. O sr, Nogueira subscreveu alguns recursos destilando seu ódio contra nossa categoria e até sendo indelicado com a digna Juíza Dra. Milena Moreira. 
Esse mandado é recorrente. Cumprindo ritos normais, todas as vezes que é determinado um bloqueio o Estado é notificado através da PGE. O timeline e a certidão do mandado estão publicadas abaixo:
Timeline do site da 1a. instância

Certidão dando conta do recebimento da notificação

2, PLANO VERÃO


Depois de alguns meses parado na secretaria da 2a. Vara da Justiça Federal do Trabalho, finalmente foi entregue ao oficial de justiça a notificação para que a nossa IES, através do DEPES, providencie as fichas financeiras de alguns/algumas colegas para que a Mma. Juíza proceda a execução. Até junho o processo deverá ser concluído para que possam ser incluídos no orçamento de 2017 os valores para pagamento de precatórios. Por essa razão necessitamos monitorar o processo e acompanhar as providências que deverão ser tomadas pela UECE com certa urgência.
Se houvesse esse cuidado com o processo do PISO SALARIAL não haveria tantos excluídos e injustiçados. Faltou na ocasião seriedade para conferir a planilha. 
Abaixo cópia do timeline da Segunda Vara e despacho da Juíza  Federal do Trabalho Dra. Taciana Orlovicin Gonçalves Pita.
Timeline

Conclusão e despacho

3. TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO
No site do TST há a informação de que o processo do embargo de declaração interposto pela PGE está nos seus ritos finais. Leiamos a timeline daquela Corte de Justiça.


4. SOBRE O CRÉDITO DAS DIFERENÇAS

Colegas que telefonaram para o posto da caixa Econômica do TRT receberam a informação que ainda não havia chegado qualquer informação sobre o recurso a ser creditado em nossas contas. Vamos continuar monitorando e cobrando a pronta liberação do recurso depois de uma longa estiagem.

Fiquemos agora com Doris Day no filme O Homem que Sabia Demais de Alfred Hitchcock

Nossas estatísticas aos primeiros minutos de quarta feira, dia 27 de janeiro de 2016.

Visualizações de página de hoje
114
Visualizações de página de ontem
608
Visualizações de página do mês passado

10.772
Histórico de todas as visualizações de página

947.701

Na nossa previsão é que dentro de alguns meses estaremos chegando à marca de hum milhão de visualizações.
Esta é a postagem de número 1840.
Foram publicados 2434 comentários de internautas.
E A LUTA CONTINUA! 
OUSAR LUTAR,OUSAR VENCER!!! 


Nenhum comentário: