DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
MAIS UMA DERROTA DO GOVERNO NO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO
2ª EDIÇÃO DE HOJE QUARTA-FEIRA, DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2016
DILETÍSSIMOS AMIGOS, DILETISSIMAS AMIGAS
O site do Tribunal Superior do Trabalho (TST), a mais alta Corte da Justiça Trabalhista do País, registra, na data de ontem, mais uma arrasadora derrota do governo do estado representado por seus serviçais da PGE. Só a obstinação, a subserviência e a miopia política e jurídica de citados senhores pode alimentar tanta persistência nessa demanda.
Valendo-se sempre de argumentos discutíveis, para não dizer falaciosos, os Srs. Procuradores da nova e antiga gerações afrontam a justiça tentando trapacear, malversar e distorcer fatos, mentindo despudoradamente no vale-tudo de sua insana perseguição contra a nossa categoria.
Alguns agem assim para fazer média com o patrão. Outros por admitir, até publicamente, que a sua persistência na ação seria uma "questão pessoal". O que nos deixa perplexo é que o Procurador Geral, que talvez nem conheça o processo na sua inteireza por contar com mais de dez volumes, endosse as malsinadas aventuras de seus subalternos nos tribunais deste País, mormente na principal instância da justiça trabalhista do País que é o TST. Naquela corte perderam todas as vezes.
Há alguns anos quando tivemos a oportunidade de conversar com a ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, no seu gabinete no CNJ em Brasília, interrogamos se os recursos nunca iam parar. E ela respondeu: "Aqui no TST já pararam".
Com efeito, mesmo com a insistência da PGE em ingressar com recursos variados como agravos, embargos e que tais ela tem perdido em todas as oportunidades. No íntimo sabem os Srs. procuradores que estão administrando um espólio falido e estão travando uma batalha inútil de uma guerra definitivamente perdida. O que falta a esses servidores renitentes é uma virtude básica de todos os humanos e que se chama HUMILDADE.
Carecem também de uma qualidade que deveria ser cláusula pétrea de todo advogado a SINCERIDADE. Sinceridade devida ao patrono da causa perdida que é seu patrão, o governador do estado, o sr. Camilo Santana.
Ao invés de continuar a lide insana deveriam já estar preparando a documentação para o encerramento da contenda e articulando, em consonância com a SEPLAG e a SEFAZ, o planejamento financeiro para a imediata reimplantação do PISO SALARIAL e a possibilidade de uma negociação no que tange aos precatórios.
Ao longo dos anos a PGE demonstrou subserviência ante os vários ocupantes do governo do estado e seus advogados, enxovalhando o próprio juramento esqueceram princípios basilares de ética sendo coniventes com atitudes esdrúxulas do ex-governador nas suas relações com magistrados que sentaram sobre o processo durante algum tempo prejudicando de maneira cruel nossa sofrida categoria.
Na audiência ocorrida na quarta vara sob a presidência da ínclita magistrada Dra. Kaline Lewinter, a PGE revelou todo o seu deboche enviando para representá-la um neófito que além de não levar nenhuma proposta de conciliação desconhecia o processo conforme confessou na ocasião.
A magistrada definiu como "burrice e ignorância" a não reimplantação do PISO SALARIAL pelo Governo do Estado. (Lembramos aqui que a audiência foi gravada e que o áudio foi enviado para os e-mails de nossa relação e as fotos foram publicadas no blog).
A pergunta que não quer calar:
ATÉ QUANDO OS SRS. PROCURADORES VÃO CONTINUAR SONEGANDO AS INFORMAÇÕES AO SR. GOVERNADOR? OU ATÉ QUANDO O GOVERNADOR VAI CONTINUAR SENDO ENGANADO PELOS SEUS SUBALTERNOS DA PGE?
É lamentável que o Procurador-Chefe, um professor-doutor da Universidade Federal do Ceará esteja maculando seu currículo ao compactuar com as atitudes de seus subalternos que, ao longo do tempo, vem sendo instrumentalizados por seus patrões e são personagens atuantes e conscientes de uma farsa macabra de perseguição e de crueldade.
VISITEMOS A LINHA DO TEMPO DO TST E LEIAMOS A DECISÃO DA CORTE REJEITANDO OS EMBARGOS DECLARATÓRIOS.
LINHA DO TEMPO DO TST
ACÓRDÃO
NA TRANQUILIDADE DA MADRUGADA FIQUEMOS AGORA COM VOZ SUAVE DE DEBBIE REYNOLDS INTERPRETANDO TAMMY
AGORA NOSSAS ESTATÍSTICAS AOS 17 MINUTOS DE QUINTA-FEIRA, 18.02.2015.
Visualizações de página de hoje
64
Visualizações de página de ontem
531
Visualizações de página do mês passado
11.845
Histórico de todas as visualizações de página
955.909
Esta é a postagem 1845 com 2438 comentários publicados. No caminho para um milhão de visualizações
4 comentários:
Parabéns Telmo pela luta insana contra essa corja indecente da PGE
.vitoria
Gilberto, é como eu sempre disgo: você é o máximo. Sem você não sei o que seriamos. Viva o Gilberto.
Parabéns, Prof. Telmo.
Vamos ser vitoriosos e comemorar com vc, Telmo' a realização do grande sonho. Em frente ....estamos chegando .....abs
Postar um comentário