JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 1 de março de 2016

NOTA DE PESAR: PROFESSORA CLAUDIA MARIA MAGALHÃES GRANGEIRO

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 01 DE MARÇO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Em mensagem encaminhada pelo colega Crisanto Medeiros recebemos na sexta-feira a notícia do falecimento da professora CLAUDIA MARIA MAGALHÃES GRANGEIRO do Curso de Geografia do CCT da UECE. Convivemos com a professora Claudia Grangeiro no Colegiado do CCT e com ela conversamos muitas vezes sobre nossas expectativas diante da questão PISO SALARIAL.
Distante de Fortaleza e com a comunicação seriamente prejudicada por conta das operadoras TIM e OI, não pudemos anunciar seu velório e nem o local de sepultamento neste blog.
Aos familiares e amigos da professora Claudia registramos nossa tristeza e encaminhamos, através do blog, nossas condolências e nosso abraço solidário.

Leiamos abaixo a nota de solidariedade do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UECE - PROPGEO
FALECIMENTO da Profª Drª Claudia Grangeiro
PROPGEO: "Prezados Docentes e Discentes!
É com o mais profundo pesar que o Programa de Pós-graduação em Geografia (PROPGEO) da Universidade Estadual do Ceará comunica que hoje, às 03:00h, faleceu nossa professora doutora e vice-coordenadora do PROPGEO, CLAÚDIA MARIA MAGALHÃES GRANGEIRO.
Desde o dia 15 de fevereiro, após um derrame cerebral, nossa dedicada professora e vice-coordenadora encontrava-se, em intensos cuidados médicos, na UTI do Hospital da Unimed, em estado de coma, onde veio falecer nessa madrugada.
Durante duas semanas de muitas preces e fervoroso desejo de seu filho Rafael ,familiares, amigos, colegas e de alunas e alunos da graduação, da pós-graduação e do PET-Geografia, para seu retorno às atividades que tanto amava, tivemos o triste momento de seu último suspiro, com a calma e serenidade que sempre afeiçoaram a vida da Profa. Dra. Cláudia.
Seu velório e sepultamento serão no Parque da Paz, a missa de corpo presente às 16:30 e o sepultamento será às 17hs.
Att.
Programa de Pós-Graduação em Geografia da UECE."
Aguardamos informações sobre o dia, o local e o horário da missa de sétimo dia da professora Claudia Grangeiro.
Fiquemos agora com o Noturno de Frédéric François Chopin.
Voltaremos amanhã com algumas informações de interesse da categoria.



BOM DIA!!!

Nenhum comentário: