JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 7 de abril de 2016

FALECIMENTOS E NOTA DE INTERESSE PÚBLICO

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 07 DE ABRIL DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Nesta postagem vamos informar sobre o falecimento de alguns companheiros da ação PISO SALARIAL e solicitar o contato de familiares e de substituídos para que possam tratar de assuntos de seus interesses.
1.       PROFESSORES FALECIDOS
PROFESSOR BOAVENTURA
Conforme é do conhecimento de todos e o blog noticiou, no dia 22 de março faleceu o professor Luiz Boaventura de Souza, ex-presidente do SINDESP.

PROFESSOR LUCIO PORTO CAMINHA
O professor Lúcio Caminha trabalhou durante muitos anos no Curso de História da UECE, do qual foi coordenador. Durante algum tempo representou o CH nos  Colegiados Superiores da UECE, CEPE e CONSU. Tranquilo e polido professor Lucio Caminha era um cavalheiro.
Já aposentado há algum tempo o professor Lucio Caminha faleceu no dia 09 de março. A informação nos foi fornecida, através de e-mail pelo seu genro Paulo Roberto Andrade.


PROFESSOR JOSÉ NASCIMENTO SOARES BRAGA
No dia 02 de abril foi celebrada a missa de sétimo dia do professor José nascimento Soares Braga. Seu passamento ocorreu, portanto, no apagar das luzes do mês de março.
O professor nascimento Braga, figura exponencial das letras, cultor do vernáculo era sócio fundador da Academia Cearense de Língua Portuguesa onde ocupou a cadeira de número 18 cujo patrono era José Epifânio da Silva Dias. Consta na sua biografia que publicou o livro Da Redação à Reflexão (esgotado). Dirigiu no período de 1956-1957 o antigo Ginásio Clóvis Beviláqua em Jaguaribe e durante muitos anos emprestou seu talento e sua competência ao Curso de Letras da UECE e à Comissão Executiva do Vestibular onde  tivemos o prazer de conhecê-lo.

2.       PEDIDOS DE INFORMAÇÕES

Solicitamos a colaboração de todos os internautas no sentido de localizar ou informar aos parentes ou aos próprios substituídos listados abaixo sobre a necessidade urgente de entrarem em contato conosco através do e-mail do blog gtelmar@gmail.com
É assunto relevante. Em muitos casos trata-se de habilitação para recebimento de pensão ou diferenças salariais.

a)      SUBSTITUÍDO
PROFESSOR FRANCISCO COELHO SAMPAIO
b)    PENSIONISTA
Sra. CRISTINA MATOS PRADO pensionista do professor Paulo Roberto de Autran Nunes
c)    PROFESSORES NÃO LOCALIZADOS
CLÁUDIO BENEVIDES PAMPLONA
EVARISTO LINHARES LIMA
MARIA NEUSA GUEDES BARROS
MATILDE GOMES ALMEIDA
OSMAR DE SOUZA ARAÚJO
RAIMUNDO SILVEIRA LIMA
EM ALGUNS CASOS, SÃO EXCLUÍDOS NÃO LOCALIZADOS. AS PENDÊNCIAS DIFICULTAM O PROCESSO DE HABILITAÇÃO DE EXCLUÍDOS QUE TÊM SIDO TEMA RECORRENTE DE NOSSAS CONVERSAS COM A ADVOGADA GLAYDDES SINDEAUX.
ESPERAMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS. Cláudio Benevides Pamplona
Evaristo Linhares Lima
Maria Neusa Guedes Barros
Matilde Gomes Almeida
Osmar de Sousa Araújo
Raimundo Silveira Lima

FIQUEMOS AGORA COM FRÉDÉRIC FRANÇOIS CHOPIN


Visualizações de página de hoje
168

Visualizações de página de ontem
390

Visualizações de página do mês passado
11.328

Histórico de todas as visualizações de página
974.667





Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente há motivos para desânimo. Alguns pedem a exoneração da nossa Advogada,por outro lado o SINDESP completamente omisso como sempre esteve ao longo dos dois últimos anos. Ativo esteve o então governador Cid que compareceu a posse do Tribunal e declarou miséria para pagar o piso, não fosse isto, a justiça do trabalho já teria determinado o pagamento "debaixo de corda".