JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 4 de julho de 2016

A NOVA DIRETORIA DO SINDESP OBTÉM A PRIMEIRA VITÓRIA NA JUSTIÇA

EDIÇÃO DE HOJE,SEGUNDA FEIRA, DIA 04 DE JULHO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Da lavra da eminente juíza titular da 10ª Vara da Justiça do Trabalho saiu, em tempo recorde, a primeira decisão favorável ao pleito da nova e legítima diretoria do SINDESP. A rede PISO SALARIAL AGORA acompanha a tramitação do processo naquela corte de justiça e manterá todos os associados bem informados. Hoje já enviamos, via e-mail, a petição do ex-presidente professor Marcus Leopoldino eivada de equívocos e falácias para conhecimento de todos. Mantenham-se antenados. Pedimos ao professor Rogério Wayne que nos mantenha informados sobre a situação da sede física do SINDESP no Crato. Assim que possível, componentes da nova diretoria se deslocarão ao Cariri para tomar as providências cabíveis.
Leiamos o despacho da juíza titular da 10ª. Vara da Justiça do Trabalho



ESTAMOS NO RUMO CERTO.
É HORA DE MUDANÇA. NÃO PERMITAMOS QUE A FALTA DE COMPROMISSO COM OS REAIS INTERESSES DA CATEGORIA CONTINUEM PREVALECENDO.
VAMOS LUTAR ATÉ O LIMITE DE NOSSAS FORÇAS PARA BANIR QUEM NÃO CONSEGUE PRESTAR CONTAS E DEBOCHA DA CATEGORIA.

NOSSAS ESTATÍSTICAS ÀS 16:05 h DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 04 DE JULHO DE 2016

Visualizações de página de hoje
382
Visualizações de página de ontem
325
Visualizações de página do mês passado

16.095
Histórico de todas as visualizações de página

1.011.171

.


3 comentários:

Telmo Marques disse...

Na ultima reunião onde estava a Dra. Glaydes a Professora Ladislau apresentou um relatorio sobre o que tinha sido feito na sede do sindicato. Masa não falou sobre a situação de cursos que acontecem na sede Crato .Por exemplo FUNCAP. Agora acho que a pessoa que fica por lá é uma sobrinha da Professora e tem mais um funcionario. Há um computador que ñ sei se é do sindicato, uma sala de reunião. A sede ta bem cuidada. Nesta epoca de exposição também funciona uma especie de estacionamento de motos.

Anônimo disse...

A nova Diretoria merece o apoio total e integral de todos. A antiga diretoria não prestava conta pois o dinheiro era mal usado. Passaram anos debochando dos Professores Associados. Se for o caso processo criminal neles.

Anônimo disse...

Professor Rogério Wayne, bom dia!

Ah! .... então é por isso!

É por isso a sua arrogância! É por isso a sua prepotência! É por isso o seu deboche para conosco!

Tem nada não: é melhor a professora ir logo arrumando as gavetas e se preparando para prestar também contas! É prudente, ainda, a douta docente, ir logo se preparando para retornar as suas atividades acadêmicas na URCA e organizando seu plano de aulas, além de se apresentar, voluntariamente, seria mais prudente, à Direção Superior daquela IES para seu retorno imediato a função que lhe rede o pão!

Não contemporizaremos, nem sob tortura, porque TORTURADO com falcatruas, patrimonialismo e nepotismo fomos todos nós há mais de 25 ANOS, logo e abismal período em que custeamos este povo que se dizem professores a nos representar! A mim, nunca representaram!

Obrigado pelas informações professor Rogério Wayne!

Prof. Célio Andrade.
Aposentado da UVA.