JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 11 de outubro de 2016

FRAGMENTOS DA PETIÇÃO AO JUIZ DA 18ª VARA CÍVEL E MENSAGENS RECEBIDAS

EDIÇÃO VESPERTINA DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 11 DE OUTUBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


A propósito do pedido de tutela promovido contra o BRADESCO pelo presidente destituído do SINDESP vamos divulgar nesta edição a página 6 para que todos comprovem o que publicamos na edição desta madrugada e as duas últimas páginas com os pedidos e o timbre do escritório de advocacia contratado. É paradoxal quando alguém alega não poder pagar as custas do processo, mas pode contratar um escritório de advocacia, com custos bem maiores, para recorrer à justiça em interesse próprio. Deixa implícito que usaria o dinheiro do SINDESP se tivesse acesso à conta.
Além disso publicaremos também algumas mensagens que recebemos através de e-mails.

1. PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA


Para respaldar e dar maior credibilidade ao que publicamos e comentamos mais cedo, vamos divulgar páginas extraídas da petição.
Reiteramos que não podemos publicar o documento na íntegra, mas vamos divulgar a página 6 que contém uma súplica ao juiz e as páginas 9 e 10 que tratam dos pedidos feitos ao magistrado da 18ª Vara Cível. Leiam:

MISERICÓRDIA ???

Leiam com atenção o último parágrafo

 DOS PEDIDOS



2. MENSAGENS RECEBIDAS ATRAVÉS DE E-MAILS


Do professor Nelson Arruda ex-diretor do Centro de Educação:

Prezado Gilberto Telmo,
Boa tarde!

É revoltante e passou de todos os limites a atitude do presidente destituído do SINDESP de ter sacado da conta do sindicato R$ 5.000,00(cinco mil reais) e querer se apoderar dos recursos da conta que são oriundos das contribuições dos professores. Não podemos mais tolerar esse tipo de atitude de uma pessoa que tanto prejuízo vem causando a nossa categoria. Mais do que nunca temos que nos unir   em defesa dos nossos direitos e das ameaças desse ex-presidente. Conclamamos a todos os professores a comparecerem a audiência na próxima quinta-feira, dia 13 na Décima Vara da Justiça do Trabalho, na AV. Duque de Caxias, no período da manhã para fortalecermos a nossa luta.
Solidarizo-me com todos aqueles que estão sendo acusados, perseguidos e caluniados pelo presidente destituído do SINDESP.

Cordialmente, 
Prof. José Nelson Arruda Filho

Do professor Rogério Wayne da URCA

Prezado Professor TELMO
Ontem conversando com um substituto daqui do Crato, sobre o ocorrido na sede do SINDESP do Crato fui indagado sobre os móveis da sede. Por que o mesmo me perguntou e não me detalhei para o caso. Ela me perguntou se esses objetos estavam TOMBADOS em nome do SINDICATO ou em nome da FUNCA e outros cursos que funcionam na sede Crato Não soube informar. Mas caberá a nova diretoria descobrir.
A Professora VANDA CIDADE disse que neste mês de outubro talvez a Diretoria esteja aqui para resolução da problemática de nossa sede. Gostaria de saber por que os Vice Presidentes não entregam o que ñ é deles. Amigos a cada dia me pergunto o porque uma pessoa Ilustre e socialmente correto de vez enquanto é acometido por doenças que aparecem na nossa idade ( kkkkkk - Eu tenho 67 com 36 anos de serviços e ainda ativo ) e ainda temos força para lutar por uma categoria como a nossa. 
Sempre peço a Rainha Imaculada do Sertão que te proteja e a todos que estão nesta batalha.

Obs do blog: 
Com a palavra a diretoria do SINDESP. O patrimônio está ameaçado.
Caro professor Rogério as piores doenças não são as do corpo. São as da alma que atingem pessoas independentemente da idade e as tornam corruptas e pervertidas. 

Do professor José Nilton Figueiredo da URCA

Um absurdo, aliás mais um desse grupo que tomou de assalto o nosso sindicato.
Prof. Zé Nilton - Urca. 

IMPORTANTE:
COMPAREÇA A AUDIÊNCIA DA 10ª VARA DA JUSTIÇA DO TRABALHO 
HORÁRIO  8:00 h.
DIA? 13.10.2016 - QUINTA FEIRA
ENDEREÇO: 
Av. Tristão Gonçalves, 912 - Fórum Autran Nunes
Bairro: Centro - Fortaleza/CE CEP: 60.015-000
Telefone: (85) 3252-1935 / 3308-5900

Fiquemos agora com Sophie Zeimar Esperando o milagre chegar ( milagre da reimplantação).

NOSSAS ESTATÍSTICAS ÀS 18:35 h:


Visualizações de página de hoje
616
Visualizações de página de ontem
574
Visualizações de página do mês passado

18.393

Histórico de todas as visualizações de página

1.065.993

Em tempo:
Através de contato telefônico, hoje às 16:00 h, a advogada Glayddes Sindeaux nos informou que estava naquele momento no TST cuidando do processo lá existente.

Um comentário:

Telmo Marques disse...

Prezado amigo professor TELMO li um Email do professor Célio de Andrade e me perguntei sobre as atitudes do atual presidente do SINPESP com relação a uma reunião com o Sr, Dr. Procurador do Estado. O que me deixou preocupado é que alguns dos substitutos tem acesso ao Emails do professor Célio outros ñ. Mas sempre me perguntam o andamento a causa e as vezes ñ consigo entender o porque o Presidente atual ñ leve proposta do sindicato para essa reunião e que na proposta de 2007 muitos dos substitutos estariam de foram. Causa preocupação porque ninguém sabe quem estará de fora se essa proposta for vencedora-2007.Sempre falo aos meus colegas de causa que confio no meu ou seja nosso Anjo da Guarda, pela sua serenidade, pela sua honestidade e pela bravura que se mostra nessa luta que é de todos nos ,mas que apenas um pequeno grupo vá de encontro aos grandes confrontos que vão surgindo e que vai sendo vencido. Nunca senti por parte de parte do clero que no confronto sempre sai vencedor.