JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ABRINDO A CAIXA PRETA (1) O ESCÂNDALO DAS MULTAS

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 26 DE JANEIRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Na audiência do dia 24 de janeiro informamos, através do advogado Dr. Júlio Sampaio, sobre a existência de oito multas para o veículo S-10 do SINDESP de placa OSI 0237 que foi devolvido durante a audiência.
Era tudo o que havia chegado às nossas mãos naquela ocasião. Ontem a noite consultando o sita do DETRAN nos deparamos com a publicação de nada mais, nada menos que 31 multas de valores diversos que perfazem um total de R$ 3.559.08 (TRÊS MIL, QUINHENTOS E CINQUENTA E NOVE REAIS E OITO CENTAVOS) uma cifra muito elevada para o SINDESP pagar.. Afora isso o veículo está registrado em nome de ANDRÉ OLIVEIRA DA PAZ  e foi licenciado pela última vez no ano de 2015.
Tentamos obter os valores de IPVA correspondentes aos anos de 2016 e 2017 , mas o sistema não funcionou. 
Lembramos aos amigos e às amigas que essa caminhonete foi comprada com decisão pessoal do ex-presidente destituído que nunca reuniu toda a diretoria executiva. Nas reuniões frequentavam quatro ou cinco dos onze membros. Em caso de empate o presidente destituído votava duas vezes, alegando a pseudo  prerrogativa do "voto de minerva".  Foi assim com a compra do carro e com a pretensa reforma do prédio do SINDESP. 
O acúmulo de tantas multas revela, em última análise, irresponsabilidade no trato da coisa publica e uma política de terra arrasada praticada  pelo ex-dirigente que por esse fato e por outras ações danosas que estão sob investigação merece punição exemplar a reparação do prejuízo causado ao patrimônio de todos nós.
A relação completa das multas, com os seus valores e as respectivas infrações com o detalhamento de locais, datas e horários já se encontra nas caixas postais cadastradas.
Vejamos agora a identificação do veículo e sua foto.






FIQUEMOS AGORA COM  A SEDUÇÃO DE CELINE DION


Um comentário:

Fernando Furtado disse...

Andre Oliveira da Paz é uma micro empresa fica fácil de localizar!