QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Estamos retomando o tema do desbloqueio para alguns esclarecimentos.
O último gesto de maldade e má-fé do presidente destituído do SINDESP foi ingressar com uma ação na 18ª Vara Cível contra o BRADESCO,através do processo 0169930-15.2016.8.06.0001 para tentar recuperar a titularidade da conta da entidade junto àquela instituição.
Ignorando a existência de um processo em andamento na 10ª vara da Justiça do Trabalho o eminente juiz Dr. Josias Nunes Vidal, da 18ª Vara Cível, aceitou o pedido de tutela antecipada do ex-presidente e concedeu-lhe a titularidade da conta conforme despacho do dia 22 de setembro de 2016.
Sempre atento o Dr.Júlio Sampaio que nos representa ingressou com um recurso e o juiz da 18ª vara Cível determinou o bloqueio da conta. Isso não impediu que no lapso de tempo entre a concessão da tutela e o bloqueio o presidente destituído fizesse o saque de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que deverão retornar à conta do SINDESP sob pena de processo de apropriação indébita.
Com as mãos atadas a diretoria provisória ficou impedida de pagar as contas do SINDESP foram cortadas as linhas telefônicas da Capital e de Sobral, a energia de Fortaleza, atrasado o IPTU, o seguro da S-10, os repasses da Unidental, Não foi possível a recuperação do telhado do SINDESP Fortaleza que está sendo atingido pelas chuvas ocasionais.
Esta foi mais uma manifestação da política de TERRA ARRASADA posta em prática pelo presidente defenestrado do SINDESP.
AINDA NÃO DETEMOS A TITULARIDADE DA CONTA.
O desbloqueio é apenas um primeiro passo para permitir alguns pagamentos e o repasse de recursos do estado que está suspenso há mais de dois meses acarretando prejuízos ao caixa do do SINDESP.
Os documentos abaixo deixam claro as nossas limitações, mas como já mencionamos, é uma pequena vitória. O MANDADO ESPECIAL sinaliza que a justiça está atenta e que no dia 24 o pesadelo e a incerteza terão fim. Leiamos os documentos:
E AS NOSSAS ESTATÍSTICAS ÀS 07:27 h
Visualizações de página de hoje
|
229
|
Visualizações de página de ontem
|
636
|
Visualizações de página do mês passado
|
17.396
|
Histórico de todas as visualizações de página
|
1.129.472
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário