JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A REALIDADE DO SINDESP

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 04 DE JANEIRO DE 2017
ESTIMADOS AMIGOS, ESTIMADAS AMIGAS
O nosso SINDESP se encontra em estado deplorável por conta das administrações temerárias e irresponsáveis dos últimos anos.
Já temos em mãos elementos que constituem indícios claros da má aplicação dos recursos gerados a partir de nossas contribuições. Por enquanto não podemos fazer acusações de improbidade administrativa. Vale a cláusula constitucional da presunção da inocência, prevista pelo artigo 5º, inciso LVII da Constituição Federal que conceitua "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Caberá então, à justiça decidir. 
No entanto, a cada momento dessa nova fase, a partir do dia da posse, dia 19 de dezembro de 2016, nos deparamos com algumas surpresas desagradáveis.
Vejamos algumas irregularidades:

1. SEDES SOCIAIS

A sede de Fortaleza está em ruínas. Parte de um prédio foi demolida e o prédio principal está destelhado. O portão da Rua Dr. Justa de Araújo foi derrubado e está escorado para não cair. O mobiliário está em péssimo estado incluindo uma geladeira.
A sede do Crato foi cedida em regime de comodato à Fundação Cariri, por um período de 30 anos por vontade do ex-presidente sem anuência da assembleia geral conforme reza o estatuto. Todo o mobiliário pertence à Fundação Cariri.
A sede de Sobral teve parte de seu terreno grilado por um professor da UVA que teria, segundo ele, autorização do professor Boaventura para murar o terreno e dele se apropriar. Como no caso de Crato, não houve autorização da Assembleia Geral para alienação do imóvel.
Essa é uma pequena amostra de como era tratado o patrimônio do SINDESP.
Cabe-nos a imensa responsabilidade de recuperá-lo pelos meios legais,
Amanhã trataremos do escândalo das CONSIGNAÇÕES de natureza gravíssima.
A propósito a S-10 do SINDESP se encontra ainda em poder do presidente destituído e já acumula sete multas que serão cobradas do responsável pelo veículo que estava usando o mesmo ilegalmente, oportunamente, através da justiça.
A propósito já fizemos um B.O. que está reproduzido abaixo:

Fiquemos agora com a extraordinária Halie Loren





Nenhum comentário: