EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Tivemos uma semana de muito trabalho. Tudo o que fizemos era da atribuição exclusiva da presidência e, por essa razão, não distribuímos tarefas.
O nosso trabalho começou às 8;00h da manhã de segunda-feira
Na terça-feira, como é do conhecimento de todos, estivemos do TRT conversando com o Corregedor, Dr. Durval César de Vasconcelos.
Ao longo da semana providenciamos o pagamento das multas e do IPVA de 2015 e 2016 da S-10 DO SINDESP. Posteriormente localizamos, via internet, o antigo proprietário que se revelou solícito e nos ajudou no DETRAN a solicitar uma segunda via do documento de transferência do carro que fora extraviado pelo presidente destituído. Para obter a segunda via tivemos que fazer um novo boletim de ocorrência na delegacia das imediações do Castelão.
Foram dois dias de andanças, O nosso advogado Dr. Júlio Sampaio nos acompanhou na quarta-feira e na quinta-feira no DETRAN e nos levou também, nos mesmos dias até a 10ª Vara para uma audiência com a Dra. Suelen de Fátima Morais Baptista de Sabóia diretora de secretaria.
A habilidade do Dr. Júlio nos livrou de apreensão do veículo em 2 blitz na Av do aeroporto.
Duas linhas de telefonia móvel da Claro foram canceladas, mas apresentaram uma dívida de quase mil reais que, obrigatoriamente, teve de ser quitada
O IPVA estava atrasado desde 2014, já na dívida ativa do município, foi totalmente quitado.
Estivemos com o Dr. Júlio Sampaio na UNIMED Ceará, mas o sr. Maurício estava de férias e os responsáveis pela parte financeira não não se encontravam lá.
A utilização do certificado digital revelou uma dívida da Receita Federal que, corrigida, chega aos R$ 10.000,00 (dez mil reais) e uma dívida com o INSS que não corrigida é de 8.029,84 (oito mil, vinte e nove reais e oitenta e quatro centavos).
Ontem estivemos na SEPLAG e, graças ao empenho de dois funcionários, foram liberados, na nossa presença, todas as parcelas retidas durante o período de bloqueio das contas.
Recebemos da Oi um calhamaço de boletos de cobrança alguns dos quais de telefones móveis cujos aparelhos não foram repassados para nós.
Estivemos ontem na sede do SINDESP documentar as consequências das chuvas. O estrago só não foi maior por conta de um serviço emergencial por nós contratado.
A nossa rotina inclui um trabalho cansativo e quase ininterrupto das 8:00 h às 17:00 h com uma paradinha para o almoço. Por essa razão não temos atualizado o blog todas as noites.
E ainda acham que não fazemos nada!!!
Ao termino do mês será enviada a prestação de contas para a 10ª vara e será enviado um relatório circunstanciado para a caixa postal de cada um com toda a documentação comprobatória.
Prometemos sanear o SINDESP e estamos fazendo a nossa parte.