JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

VISITA AO TRT:COMPROMISSO DO CORREGEDOR - ATUALIZAÇÃO

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Conforme o anunciado, estivemos ontem no auditório do TRT. Nosso objetivo era sensibilizar sua excelência o Desembargador Corregedor, Dr. Durval
César de Vasconcelos a  fazer gestões junto ao juiz substituto da quarta vara, Dr. Carlos Leonardo para se manifestar sobre o agravo de petição protocolizado desde o
dia 16 de dezembro de 2016 e até agora sem resposta.
Antes de iniciar a sessão fomos chamado pelo Dr. Durval o qual, a princípio, julgou que estávamos ali para cobrar o encontro prometido com o
Procurador Geral da PGE. Explicamos que a nossa presença refletia a nossa preocupação com a demora da ação do juiz substituto da quarta vara na apreciação do agravo de petição.
Naquele momento o sr. Corregedor se comprometeu a fazer um contato de imediato com o referido magistrado tratando da nossa reivindicação. Em virtude do compromisso, consideramos nossa missão cumprida e nos retiramos do plenário do TRT.
Em virtude de compromissos já assumidos, muitos colegas deixaram de comparecer. Registramos 39 presenças. No entanto tivemos o prazer de encontrar, ao lado de vários antigos combatentes, alguns/algumas colegas que, pela primeira vez, acompanharam nossa mobilização. O número foi pequeno, mas bem representativo.
Mais tarde, precisamente às 10:58 h,  recebemos através do whatsapp a seguinte mensagem do Sr. Desembargador Corregedor:
"Prof. Gilberto Telmo, acabei de falar com o juiz Carlos Leonardo ele está de férias, retornando somente no dia 22.02. Ou seja, ele não teve, sequer a oportunidade de despachar a admissibilidade do Agravo de Petição interposto pela Gladys. Vou falar com ele nos próximos dias para que ele dê prioridade máxima a este despacho, quando ele retornar de férias. Tenhamos um pouco de paciência"

Nossa resposta ao Desembargador Corregedor às 15:36 h:
Nobre Desembargador Dr. Durval:
A nossa intenção era chamar a atenção dos nobres desembargadores e das nobres desembargadoras para a demora na tramitação do nosso processo que no  dia 18 próximo completa 25 anos. Ao longo desse tempo perdemos quase 300 companheiros e companheiras. O tempo conspira contra nós nobre desembargador. Confiamos piamente no seu apoio. Em nome da categoria agradecemos o empenho de Vossa Excelência. 

AVISO AOS COMPANHEIROS E  ÀS COMPANHEIRAS DA URCA.

EM VIRTUDE DE PROBLEMAS COM A DOCUMENTAÇÃO DO CARRO, A VIAGEM PARA O CRATO FOI ADIADA PARA SEGUNDA-FEIRA.

FIQUEMOS AGORA COM TRACY CHAPMAN THE PROMISE.

E COM AS NOSSAS ESTATÍSTICAS AOS 50 MINUTOS DE QUINTA-FEIRA, DIA 16 DE FEVEREIRO DE 2017.

Visualizações de página de hoje
105
Visualizações de página de ontem
923
Visualizações de página do mês passado


18.290

Histórico de todas as visualizações de página


1.148.321


Um comentário:

Telmo Marques disse...

TELMO ontem foi um dias de festividades na SÉ Catedral do Crato por conta da nomeação do Padre Edmílson como BISPO da nobre diocese de Tianguá. Aqui tudo se traduz em alegria e festa e Nosso novo Bispo autorizou o uso de salas da Igreja da Sé onde realizaremos a Reunião na Segunda Feira e lá mesmo faremos a confraternização do docentes do CRAJUBAR. no periodo da tarde/noite. um dos aspectos que levamos em conta é a área da Reunião esta no centro da vida da
cidade principalmente pelo acesso ser muito facil.