JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

REUNIÃO COM A ADVOGADA GLAYDDES SINDEAUX

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Na tarde de ontem um grupo de membros da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDESP se reuniu com a advogada Gladdes Sindeaux no seu escritório.
A pauta era constituída de apenas 3 pontos:

1.Situação do processo na quarta vara e no TST

2.Convite para a participação da advogada em encontro com o representante do governo na companhia de representantes do SINDESP e do desembargador corregedor do TRT.

3. Convite para a participação da advogada em uma assembleia geral da categoria na UECE.


SITUAÇÃO DO PROCESSO



Segundo a Dra. Glayddes o processo que está no TST praticamente perdeu o objeto diante da sentença do juiz Carlos Leonardo substituto da quarta vara que anula todo o processo.
A sua peça de contestação foi protocolada na quarta vara em tempo hábil e aguarda a decisão do juiz que deverá remetê-la ao TRT para ser julgado em uma das turmas.
Saliente-se que há uma demora muito grande no despacho do juiz Carlos Leonardo.

REUNIÃO NA PGE

Está sendo agendado  pelo Corregedor Regional do Trabalho dr. Durval um encontro tripartite: governo do estado, Corregedor do Trabalho e representantes do SINDESP em conjunto com a advogada.
Estamos aguardando o agendamento. Vamos apresentar uma proposta e avaliar a reação do governo. Todas as informações serão fornecidas à categoria e a decisão, se houver acolhida da proposta, será submetida a uma assembleia geral que soberanamente decidirá.



ASSEMBLEIA COM A ADVOGADA

Há mais de dois anos a Dra. Glayddes solicitou à diretoria do SINDESP  uma Assembleia Geral para manter contato e dar explicações aos substituídos e  nunca foi atendida. Prevalecia a "lei do silêncio". O blog foi criado para desvendar mistérios e manter a comunidade bem informada. E agora na direção do SINDESP não podemos agir de modo diferente. Um dos pilares de nossa plataforma é a transparência, Por essa razão, em curto período de tempo já fizemos várias reuniões com a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal. Essa prática será sempre mantida,
Quando for possível (brevemente) iremos promover uma assembleia geral com pauta exclusiva para ouvir a advogada do processo. 


CONCLUSÃO

Extra pauta todos tiveram a oportunidade de se manifestar.
Em que pese alguns arranhões na audiência com a advogada o resultado foi positivo e as consequências serão melhores ainda, 

ALGUMAS DIFICULDADES NA CONDUÇÃO DO SINDESP

Ainda estamos enfrentando grandes dificuldades. Estamos ocupando uma pequena sala no Itaperi e a nossa sede está em ruínas. Está destelhada e a chuva fez o maior estrago. Estiemos lá ontem com o engenheiro Oto que está nos ajudando e um empreiteiro que vai fazer um orçamento para recuperarmos o telhado e a instalação elétrica, emergencialmente.
Há três meses a FUNECE NÃO REPASSA O DINHEIRO DAS CONTRIBUIÇÕES DOS ASSOCIADOS DO SINDESP PARA A NOSSA CONTA BANCÁRIA.
Já estivemos na SEPLAG com Dr. Júlio Sampaio, advogado do SINDESP e fomos informado que a FUNECE recebe regularmente os recursos para o custeio da folha. No DECOFIN da UECE nos mandaram para o DEPES (SR AUDÍSIO) e este nos remeteu de volta ao DECONFIN.
Alguém deve saber explicar alguma coisa porque a URCA e a UVA estão repassando regularmente.
Não vamos tolerar abusos. Não estamos para brincadeiras. O bicho vai pegar!!!
Já está quase amanhecendo e temos trabalho pela fente. Tenham um bom dia!!!
Fiquemos agora com Connie Francis para alguém muito especial nesta madrugada insone

nossas estatísticas às 03:43 h da matina.
Visualizações de página de hoje
141
Visualizações de página de ontem
670
Visualizações de página do mês passado

18.065

Histórico de todas as visualizações de página

1.138.957


Nenhum comentário: