DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL
EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 07 DE FEVEREIRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
A guisa de explicação
Este blog não tem sido atualizado diariamente por conta do nosso cansaço físico. A propósito, todas as vezes que nos referimos a alguma dificuldade enfrentada ou ameaça um panaca que pensa se esconder no anonimato, faz zombaria através de comentário do blog que, evidentemente, não publicamos para não valorizar a bobagem. Já está identificado e se persistir revelaremos o nome e o I.P. do computador que ele usa. Os dados foram fornecidos pelo nosso servidor. É lamentável que um professor universitário se preste a um papel tão ridículo.
Temos trabalhado quase dez horas todos os dias. Entre as nossas atividades estão os deslocamentos para a SEPLAG no Cambeba, para outro setor da SEPLAG na cidade dos Funcionários que trata dos inativos. Estamos trabalhando para regularizar os repasses de contribuições suspensos pelo bloqueio. No BRADESCO persistiram até ontem as dificuldades para regularizar a titularidade da conta administrada pelo presidente e pelo diretor financeiro. Localização de telefone celular que não recebemos da antiga diretoria destituída.
Situação irregular do veículo S-10 junto ao DETRAN com bloqueio do acesso às multas no formulário próprio, a questão dos consignados, a recuperação da sede, etc.
Esta gama de problemas ocupa integralmente o nosso dia.
Mas, diferentemente do que possam pensar alguns colegas desinformados, não desviamos o foco de nossa luta principal: o restabelecimento do PISO SALARIAL
Por conta dele, mesmo antes da posse, estivemos no TRT, na TV UNIÃO e em audiência com desembargador Durval César de Vasconcelos em um mesmo dia.
Voltamos outra vez ao desembargador corregedor. Estivemos em audiência com a advogada Glayddes Sindeaux.
Enfim, não descuidamos em nenhum momento da questão crucial.
Este blog se afirmou ao longo de mais de dez anos (desde abril de 2007) como um canal de divulgação de notícias sobre o PISO SALARIAL, rompendo um silêncio que dominava o tema. Nosso compromisso com a transparência jamais foi desvirtuado.
No entanto, não podemos até por uma estratégia de sobrevivência da categoria, expor fraturas. A audiência média deste blog corresponde à cerca de 500 visitas/dia. Não é uma rede limitada a alguns poucos e seletos visitantes. É um informativo de livre acesso. Visitam o blog pessoas de outra concepção, conforme nos informou em audiência o antigo titular da PGE, Fernando Oliveira e também uma ex-secretária da quarta vara.
Comunicações mais restritas costumamos enviar por e-mail, assim mesmo correndo riscos de vazamento.
Creiam caros amigos, caras amigas que o nosso compromisso de mais dez anos com a categoria está mais fortalecido com a expressiva votação que nos foi conferida.
Temos pendências locais que estão sendo superadas no dia a dia. Vamos enfrentá-las com determinação e resolvê-las uma a uma.
Iremos ao Crato ainda durante este mês de fevereiro para uma reunião com todos os filiados e todas as filiados equacionarmos e resolvermos os problemas por decisão da comunidade local que deverá,com nosso apoio, administrar da melhor maneira os bens do SINDESP.
A seguir iremos a Sobral tomar, junto com a comunidade local, a atitude que se faz necessária em relação à sede social.
E tudo será resolvido sem açodamentos e sem caráter de revanchismo.
Esse é nosso estilo. Quem apostar contra vai sair perdendo.
Uma boa noite para todos e que os convocados compareçam à reunião de quinta-feira. É o forum adequado para o debate sereno como convém a professores universitários.
Fiquemos agora com Goran Karan
e com as nossas estatísticas às 02:29h da matina
Visualizações de página de hoje
95
Visualizações de página de ontem
505
Visualizações de
página do mês passado
17.852
Histórico de todas as visualizações de página
1.142.140
Um comentário:
Anônimo
disse...
A luta é gigantesca, e nós sabemos disso. Afrontamentos de alguns irresponsáveis são possibilidades sempre presentes. Longa vida a atual gestão do SINDESP. Tarcísio Holanda, CCT/ UECE
Um comentário:
A luta é gigantesca, e nós sabemos disso. Afrontamentos de alguns irresponsáveis são possibilidades sempre presentes. Longa vida a atual gestão do SINDESP.
Tarcísio Holanda, CCT/ UECE
Postar um comentário