DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
MAIS UMA NOTIFICAÇÃO DA QUARTA VARA. MAIS PRAZO. MAIS DEMORA.
EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 21 DE MARÇO DE 2017
QUERIDOS AMIGO, QUERIDAS AMIGAS
No dia de ontem mais uma notificação foi expedida pela quarta vara parecendo matéria repetida. O que nos preocupa é que a cada notificação a data é alterada e o prazo para os intimados vai sendo elastecido. Sabe-se também que os prazos concedidos, via de regra, são contados em dobro para o estado.
Saindo da quarta vara irá o processo para a turma TRT que tiver menor número de processos onde serão escolhidos um relator e um revisor. Após o julgamento na turma o processo deverá ser remetido para o pleno onde também serão escolhidos um relator e um revisor e depois submetido a julgamento. E, haja demora. Saudades da Dra. Christianne Diógenes e da Dra. Kaline Lewinter.
Os sádicos lacaios do governo apostam nos "equívocos" e na lentidão da justiça. Seu único objetivo é, seguindo as orientações do patrão, consagrar definitivamente o calote, torcendo sadicamente para que a morte elimine cada um de nós.
Amaldiçoados sejam todos os que nos perseguem! Lutaremos até o limite de nossas forças.
Estamos monitorando a movimentação do processo na quarta vara assim como no TST em Brasília.
Mesmo com algumas limitações de tempo por conta das tarefas de arrumação da casa, através deste blog manteremos todos os substituídos bem informados.
Leiamos agora a notificação disponibilizada no dia de ontem no site da quarta vara.
FIQUEMOS AGORA COM A BELEZA, A TERNURA E A VOZ MAVIOSA DE FRANÇOISE HARDY INTERPRETANDO LES TEMPS DES SOUVENIRS
E COM A NOSSAS ESTATÍSTICAS AOS 46 MINUTOS DA MATINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário