JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 23 de março de 2017

LEMBRETE^REUNIÃO DA COMISSÃO DO ESTATUTO HOJE E OUTRAS NOTÍCIAS

EDIÇÃO DE HOJE, 23 DE MARÇO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

COMISSÃO DO ESTATUTO

Foram definidas 3 datas para a revisão da minuta do estatuto do SINDESP: dias 16, 23 e 30 de março de 2017. A primeira reunião já aconteceu, conforme o previsto, e hoje ocorrerá a segunda na sede provisória do SINDESP, no  Campus do ITAPERI, a partir das 17 horas.

ANIVERSÁRIO DA FAVET

Recebemos da professora Lineuda, uma baluarte do Curso de Veterinária, um honroso convite para a missa comemorativa dos 54 anos da querida e pioneira FAVET que, através do trabalho profícuo de seus mestres, dignifica a nossa UECE, por via de consequência, o estado do Ceará.
Em nome do SINDESP parabenizamos a todos os que fazem a FAVET, lembrando com saudades o querido professor Sylvio Cardoso, seu fundador, o NÚMERO UM.

INTIMAÇÃO 

Cumprindo intimação do Mmo. Juiz da 15ª Vara Criminal, estaremos logo mais, a partir das 13:45 h, no Forum para ser ouvido na ação criminal que estamos movendo contra o presidente destituído do SINDESP por calúnia, injúria e difamação. No juizado de Pequenas Causas estamos movendo também uma ação cível pela acusação de estelionato, registrada em B.O., (que atingiu também todos os membros da diretoria provisória) contra o ex-presidente. As iniciativas nos causam tristeza, mas são necessárias: nunca tratamos os colegas com grosserias e não podemos aceitar passivamente ofensas nem agressões. 
Como já ocorreu em outras ocasiões, o querelado não foi encontrado o seu endereço residencial para assinar a contrafé da intimação. 

PLANO VERÃO

Mais tarde, teremos notícias atualizadas sobre o Plano Verão. Delegamos ao professor Gilberto Leitão a competência de acompanhar junto ao escritório de advocacia a tramitação e as providências tomadas para a celeridade do processo.

Fiquemos agora com 

2 comentários:

Fernando Furtado disse...

A impunidade alimenta a corrupção! Fique tranquilo!

Unknown disse...

AGORA, AGORA É MAIS QUE A REALIDADE. COM NOVA DIREETORIA DO SINDACATO
AGORA, VAMOS RECEBER TODO ATRASADO. E ESTE ANO SERÃ IMPLANTADO O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DA UECE, URCA, UVA. DEUS É JUSTO, A JUSTIÇA DOS HOMENS NÃO É MAIOR DO QUE A DE DEUS. VAMOS NOS MOBILIZAR E EXIGIR DO CNJ-CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA QUE O TRT/CE CUMPRA COM A SUA MISSÃO CONSTITUCIONAL.SDS - Francisco Antônio de Brito Professor Titular da UECE.