JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 24 de março de 2017

PLANO VERÃO, AUDIÊNCIA NA VARA CRIMINAL E ANIVERSÁRIO DA FAVET

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

NOTÍCIAS:

1. PLANO VERÃO - HISTÓRICO
LINHA DO TEMPO
O processo 0167300  tramita na 2ª Vara da Justiça do Trabalho desde o dia 16 de novembro de 1993, transitou em julgado em 03 de outubro de 2000 e se encontra em fase de liquidação.

  NOTÍCIAS MAIS RECENTES

No dia 13 de setembro de 2016 a FUNECE, através de seus procuradores jurídicos Dr. Rodrigo Gondim Carneiro e Dra. Juliana Ferreira Osterne, foi notificada para "manifestar-se no prazo de 30 (trinta) dias, sobre os cálculos liquidatórios apresentados pelo sindicato autor".
A Procuradoria Jurídica encaminhou o processo para a PGE.
DESPACHO DA JUÍZA SUBSTITUTA

Narra o professor Gilberto Leitão que a PGE não aceitou os cálculos enviados pelo escritório de advocacia que nos representa e diante desta fato a juíza substituta da 2ª. Vara do Trabalho, Dra. Jorgeana Lopes de Lima,  determinou que fosse atualizada a planilha conforme despacho de 14 de fevereiro de 2017. Consoante o professor Gilberto Leitão o escritório de advocacia que nos representa já tomou as providências determinadas e a magistrada já está de posse dos novos cálculos.
Vamos continuar acompanhando o processo na expectativa de um desfecho favorável a curto prazo. 
Mais uma vez o estado do Ceará, litigante de má-fé tenta tumultuar o processo para consolidar intencionalmente o calote. Em que pese o conjunto de artimanhas utilizadas não conseguirá seu intento. VENCEREMOS!!!

2. AUDIÊNCIA NA 15ª. VARA CRIMINAL

Não houve audiência porque o acusado, presidente destituído do   SINDESP, NÃO COMPARECEU. Segundo fomos informado, o mesmo sequer foi intimado. Nas várias vezes em que foi procurá-lo em seu domicílio o oficial de justiça não foi recebido, parecendo que não havia ninguém em casa. Esta história já conhecemos, É a repetição do que aconteceu antes em relação à intimação da 10ª Vara da Justiça do Trabalho. Que belo comportamento de um professor universitário que se esconde para não ser localizado com medo de uma audiência na justiça. Que papelão! Lastimável!!! E imaginar que esse senhor, há menos de um ano, era presidente do SINDESP.

3. ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA FAVET, A PIONEIRA

Com muito prazer participamos da solenidade comemorativa dos 54 anos da FAVET. Na ocasião foi celebrada uma missa de ação de graças pela efeméride e tivemos a felicidade de encontrar velhos e fiéis amigos, A banda de instrumentos de sopro de Pindoretama abrilhantou o evento executando um belo repertório e apresentando a estreia de um pequeno e talentoso baterista.

PARABÉNS AOS DEDICADOS E COMPETENTES PROFESSORES DA FAVET, AO SEU CORPO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E A SEUS ALUNOS.

Fiquemos agora com 




Nenhum comentário: