JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 27 de abril de 2017

ABSURDO:SEGUNDO A PGE PROFESSOR APOSENTADO NÃO TEM DIREITO A AUXÍLIO FUNERAL

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 27 DE ABRIL DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS



Nesta edição estamos protestando energicamente contra a atitude arbitrária e casuística da PGE que nega aos servidores aposentados o direito ao auxílio funeral.
A informação nos foi transmitida pela Sra. Andreia, filha do nosso saudoso amigo professor Jacinto Luciano que manteve contato com o servidor Audízio no DEPES da UECE.
Segundo o servidor Audizio, a PGE vem negando o irrisório benefício alegando que funcionário aposentado não faz mais parte do quadro de servidores do estado.
No MANUAL DO SERVIDOR, página 20,  que está publicado no site da SEPLAG consta o quie segue:

11.3. Auxílio-Funeral 

"É o auxílio concedido à família do servidor falecido, correspondente a um mês de seus vencimentos ou proventos, limitado o pagamento à quantia de R$1.200,00, fixada pelo Chefe do Poder Executivo. Será paga ao cônjuge sobrevivente que, no tempo da morte, não esteja legalmente separado. Em sua falta, o descendente, ascendente, colateral consanguíneo ou afim até o segundo grau civil poderá receber o auxílio. Quando não há parentes, o pagamento poderá ser feito a quem promover o enterro, mediante atestado de óbito e comprovante de despesas".
Como podem perceber os estarrecidos leitores, em nenhum momento o Manual do Servidor faz alusão direta ou indireta aos aposentados.
Essa postura de procuradores da PGE revela de maneira cristalina sua ânsia de perseguição a nossa categoria tão  massacrada, por aqueles lacaios durante os últimos 25 anos.
Aconselhamos à família do querido professor Jacinto Luciano que ingresse com a petição pela via administrativa e, se for negado seu atendimento pela PGE a quem a UECE tem sido submissa nos últimos anos, que a questão seja tratada na justiça.
Da nossa parte emprestaremos a solidariedade e o apoio para que esse absurdo seja corrigido.
Fiquemos agora com Maria Rita interpretando É do imortal Gonzaguinha.
e as nossas estatísticas às 18:17 h de 27.04.2017

Visualizações de página de hoje
520
Visualizações de página de ontem
497
Visualizações de página do mês passado
15.736

Histórico de todas as visualizações de página
1.184.894

Nenhum comentário: