JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 27 de abril de 2017

GREVE GERAL: NOTA OFICIAL








NOTA OFICIAL

Apoiado por um Congresso Nacional constituído, em sua maioria, por parlamentares venais, subservientes e descompromissados com os interesses da classe trabalhadora e com a cumplicidade de governadores de estado, o governo federal promove a reforma trabalhista e a reforma da previdência que intentam sepultar, definitivamente, conquistas históricas consagradas pela CLT e outros diplomas legais.
O suposto rombo da Previdência é acarretado pela continuada malversação de recursos e, principalmente, pela omissão do governo no que tange à cobrança dos grandes sonegadores que são os grandes empresários e algumas empresas públicas. Não cabe, portanto à classe trabalhadora pagar pela omissão, pela desonestidade, pela incompetência daqueles que administram os recursos públicos.
O SINDICATO DOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ – SINDESP – que representa docentes da Universidade Estadual do Ceará – UECE, da Universidade Regional do Cariri – URCA e da Universidade do Vale do Acaraú – UVA, através de seu presidente, manifesta seu repúdio aos atos perversos consubstanciados nas reformas que tramitam no Congresso Nacional e conclama todos os seus associados a participar da GREVE GERAL e das manifestações públicas. programadas para sexta-feira, dia 28 de abril de 2017.
A categoria sofrida dos docentes universitários, perseguida há mais  de trinta anos pelos sucessivos governos estaduais que descumprem, reiteradamente, decisões superiores da Justiça no que tange à reimplantação do PISO SALARIAL, não pode se omitir diante de mais um atentado contra as suas conquistas históricas e seus consagrados direitos.
Fortaleza, 27 de abril de 2017

Gilberto Telmo Sidney Marques
presidente do SINDESP


Nenhum comentário: