JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 13 de maio de 2017

PLANTÃO: MINISTRA CARMEN LÚCIA ESTARÁ EM FORTALEZA NA SEGUNDA-FEIRA.

EDIÇÃO EXTRA DE HOJE, SÁBADO, DIA 13 DE MAIO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Na próxima segunda-feira, dia 15 de maio a Ministra Carmen Lúcia, presidente do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - STF, estará em Fortaleza participando de evento no Tribunal de Justiça do Ceará, localizado no Cambeba em frente à SEPLAG.
Convidamos todos os substituídos a comparecerem a partir das 9:00 h da manhã de segunda-feira ao local do evento. Na ocasião deverá ser entregue à  ministra um memorial com um relato sucinto da tramitação do processo do PISO SALARIAL.

Leiamos a informação que está no site do Tribunal de Justiça do Ceara:




O  presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes, recebe, na próxima segunda-feira (15/05), a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na ocasião, a ministra vai articular a instalação de uma unidade da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) Juvenil Feminina no Ceará.
A reunião ocorrerá com os membros do Ministério Público do Ceará (MPCE), Defensoria Pública, Secretaria da Justiça do Estado (Sejus), Pastoral Carcerária, Celebrando Restauração e Movimento de Mulheres do Brasil.
A partir das 11h30, as autoridades atenderão à imprensa. No período da tarde, a ministra visitará um centro socioeducativo.
SERVIÇO:
Data: 15/05/2017
Horário: 11h30
Local: 2º andar do TJCE, na Av. Gal Afonso Albuquerque Lima, s/n – Cambeba

OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!

FIQUEMOS AGORA COM IVAN LINS E BETH CARVALHO

E com as nossas estatísticas:

Visualizações de página de hoje
288
Visualizações de página de ontem
807
Visualizações de página do mês passado
16.451

Histórico de todas as visualizações de página
1.194.569


Um comentário:

Unknown disse...

É bastante oportuno a entrega desse resumo para a Ministra, a informação deve dar enfase no ultimo despacho do juiz substituto.