JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 10 de maio de 2017

QUARTA VARA: O PROCESSO AINDA NÃO FOI ENVIADO AO TRT. DÉCIMA VARA: BRADESCO NÃO RESPONDE OFÍCIO DA JUSTIÇA.

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 10 DE MAIO DE 217
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Acompanhado pelo professor Gilberto Leitão estivemos na manhã de ontem na quarta vara, na décima vara, ambas da justiça do Trabalho, e no TRT.

QUARTA VARA

Naquela instância estivemos com a Diretora de Secretaria, Dra.  Maria Luiza Pinheiro Moreira e manifestamos a nossa preocupação com a demora da remessa do processo para o TRT. Ela nos asseverou que o funcionário Cristiano iria localizar o processo e logo em seguida ele seria enviado. O professor Gilberto Leitão ponderou que o processo estava digitalizado. Mas ela retorquiu que seria enviado para o TRT o processo físico. Agradecemos e pedimos um esforço especial para que o processo fosse agilizado.
A mais recente informação do site da quarta vara. colhida à 08:11 h é: 
04/05/2017CONVERTIDA A TRAMITAÇÃO DO PROCESSO DO MEIO FÍSICO PARA O ELETRÔNICO
Haja paciência!!!

 DÉCIMA VARA

Aproveitando a nossa ida ao Forum Desembargador Autran Nunes estivemos também na décima Vara. Lá corre o processo que trata dos problemas gerados pela diretoria destituída do SINDESP. Lá conversamos com a Diretora de Secretariam Dra, Suelen de Fátima Morais Baptista de Saboia. Cobramos a resposta do BRADESCO sobre os extratos bancários de 2011 solicitados pela juíza da 10ª Vara. O BRADESCO continua desobedecendo a ordem judicial. Essa atitude do BRADESCO dificulta a apuração de um desvio de cerca de R$ 2.000.000.00 (dois milhões de reais) originados de um um sorteio ganho pelo SINDESP (pessoa jurídica) e ainda de dois empréstimos para "capital de giro".
Um extrato de janeiro de 2011, em nosso poder revela a entrada do recurso na conta do SINDESP, mas não revela para onde foi transferido o mesmo.  Essas informações são importantíssimas  para subsidiar uma auditoria nas contas do SINDESP nas últimas gestões.
Reiteramos o pedido e a Dra. Suelen se comprometeu a reenviar o ofício do BRADESCO desta feita com prazo definido.

TRT

Inconformados com a situação do processo na quarta Vara, estivemos no TRT à procura do Desembargador Durval, Corregedor daquela Corte. O desembargador se encontrava em audiência, mas nos avistou e ao final da tarde nos telefonou.
Expressamos nossa preocupação e ele nos adiantou que tinha entrado em contato com o juiz Carlos Leonardo e que, segundo ele, "o processo estava sendo digitalizado para ser, de imediato, enviado ao TRT". 
Voltaremos ao assunto mais tarde porque as informações estão confusas e precisamos desatar esse nó.
Voltaremos mais tarde...

Fiquemos agora com Aretha Franklin

E com as nossas estatísticas às 08:00 h


Visualizações de página de hoje
211
Visualizações de página de ontem
769
Visualizações de página do mês passado
15.347

Histórico de todas as visualizações de página
1.191.779

Nenhum comentário: