JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA A APROVAÇÃO DO NOVO ESTATUTO DO SINDESP

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 21 DE JUNHO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

O jornal Diário do Nordeste antecipou a publicação do edital de convocação da Assembleia Geral programada para o dia 22 de junho. O anúncio abaixo que deveria ter sido publicado na edição de sábado, dia 17 de junho foi publicado na edição de quinta-feira, dia 15 de junho. Assim sendo houve uma incongruência, passível de contestação : um anúncio datado de 17 de junho não poderia ser publicado no dia 15 de junho.  Qualquer modificação no edital feita posteriormente, invalidaria a convocação quanto ao prazo mínimo de 72 horas.
Ao tomar conhecimento do fato fomos ao jornal e solicitamos a publicação de uma errata com alteração da data. Assim procedendo e tendo em vista a importância do evento asseguramos a sua legalidade transferindo, sem nenhum prejuízo relevante, a assembleia geral extraordinária para a próxima segunda-feira, mantidos a pauta, o local e o horário.

Leiamos o edital:
ANÚNCIO ORIGINAL
ERRATA

EM TEMPO:
Através da nossa mala direta enviamos para a caixa postal de grande parte de nossos colegas a minuta do estatuto aprovada pela diretoria do SINDESP.
BOM DIA PARA TODOS!!!



Nenhum comentário: