JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 20 de junho de 2017

NOTÍCIAS SOBRE A TRAMITAÇÃO DO PROCESSO DO PISO NO TRT

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 20 DE JUNHO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Como tem ocorrido nas últimas 3 semanas, estivemos, ontem, acompanhado do professor Gilberto Leitão, no TRT.
Naquela corte de justiça visitamos os gabinetes da desembargadora Dulcina Palhano, relatora do processo e do desembargador   Emmanuel Teófilo Furtado presidente da primeira turma onde se encontra o processo.
Na realidade a primeira turma é constituída de quatro membros: o desembargador Emmanuel Furtado, a desembargadora Maria Roseli, a desembargadora Regina Gláucia e a desembargadora Dulcina Palhano. 
O desembargador Emmanuel Furtado encontra-se impedido em virtude de sua genitora fazer parte dos substituídos da ação PISO SALARIAL. A desembargadora Roseli se julgou impedida por razões de foro íntimo. 
Assim sendo restam as desembargadoras Dulcina Palhano e Regina, Gláucia que se encontra de férias, aptas a julgar o processo e o presidente deverá convocar mais um desembargador de outra turma para completar o trio de julgadores. A presidência da turma, nesse caso específico, será exercida pela desembargadora Dulcina de Holanda Palhano.
Foram essas as explicações que fomos buscar no TRT ontem. Além disso fomos agendar audiências com a desembargadora Dulcina Palhano  e o desembargador Emmanuel Furtado.
A cada dia estamos monitorando in loco toda a movimentação do processo no TRT.
Agradecemos, por oportuno, a cordialidade da assessora da desembargadora Dulcina Palhano, Dra. Monica e do assessor do Dr. Emmanuel Teófilo, Dr. Paulo. 
Petit Fleur para os saudosistas



AINDA HOJE:
INFORMAÇÃO SOBRE A ASSEMBLEIA GERAL PARA A DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DO NOVO ESTATUTO.
ATÉ LOGO MAIS...

Nenhum comentário: