DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, DIA 18 DE JULHO DE 2017 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS "Mais importante que praguejar contra a escuridão é riscar um fósforo e acender uma vela".
NO TRT
Acompanhado pelo professor Gilberto Leitão estivemos ontem mais uma vez no gabinete da desembargadora Dulcina de Holanda Palhano relatora do agravo de petição que tramita naquela corte de justiça. Conforme é do conhecimento de todos a execução foi suspensa há mais de um ano por conta de uma liminar concedida ao Governo do Estado, inaudita altera pars, pelo Ministro Emmanoel Pereira, vice-presidente do TST e relator do recurso impetrado.
Na medida em que o juiz Carlos Leonardo, de maneira inconsequente e temerária, anulou todo o processo, a liminar do Ministro Emmanoel Pereira perdeu o objeto. É interessante que a liminar tenha sido cassada, mas isso não traz nenhuma afirmação da imediata continuidade da execução conforme foi alardeado amplamente. O destino da execução está nas mãos das desembargadores da 1ª Turma do TRT, da relatora Dra. Dulcina Palhano, da revisora Dra. Regina Claudia e de mais um desembargador convidado, haja vista que os outros dois membros da 1ª turma estão impedidos de atuar no processo.
Na visita levamos para o Dr. Pedro, assessor da Dra. Dulcina Palhano, alguns documentos por ele solicitados e reiteramos o recorrente pedido de agilidade.
Ele informou que já estava trabalhando no processo e garantiu que nos manteria informado disponibilizando até mesmo seu telefone de contato.
A receptividade encontrada nos gabinetes e a simpatia demonstrada pela nossa causa alimentam a nossa esperança de um desfecho favorável a curto prazo. Por enquanto ainda é cedo para fazermos previsões, mas estamos animados.
Este momento é da diplomacia. Não cabem atitudes de precipitação. No dia do julgamento deverá acontecer uma grande mobilização. E aí a nossa presença deverá ser maciça para demonstrar no momento mais adequado a nossa disposição de luta;
Para aqueles que não conhecem a história do PISO SALARIAL ou esqueceram tudo, lembramos que no TRT, salvo em situações raras, sempre fomos vencedores nos momentos decisivos.
CONTINUAREMOS MONITORANDO A TRAMITAÇÃO DO PROCESSO E FORNECENDO AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS.
ASSEMBLEIA GERAL
Dentro do prazo previsto pelo estatuto foi publicado no dia de ontem no jornal DIÁRIO DO NORDESTE o edital de convocação da Assembleia Geral de prestação de contas do exercício anterior.
Por questões técnicas não podemos publicá-lo nesta edição, mas podemos adiantar que a Assembleia Geral terá como pauta única a prestação de contas e ocorrerá em primeira convocação as 9:00 horas e em segunda convocação, com qualquer número, às 9:30 h de quinta-feira no auditório do CENTRO DE EDUCAÇÃO.
BOM DIA PARA TODOS!
FIQUEMOS AGORA COM NANA MOUSKOURI INTERPRETANDO THERE´S THE TIME
Nenhum comentário:
Postar um comentário