JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 22 de agosto de 2017

PISO: ANDAMENTO DO PROCESSO NO TRT UMA RELEITURA DA FÁBULA DO SAPINHO SURDO

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 22 DE AGOSTO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS



No dia de ontem foi publicada uma decisão do desembargador Jefferson Quesado Junior cujo teor estamos repercutindo abaixo:

Uma virose complicada nos tem mantido em repouso relativo, mas ela não nos impede de acompanhar a tramitação do processo no TRT, através de nossas fontes. Mantenha-se informado acessando o blog.

ESCLARECIMENTO

Já explicamos no blog acerca da viagem a Brasília cuja audiência só foi confirmada na última hora. Dado o clima de beligerância, o aviso antecipado da viagem iria despertar em determinados espíritos as corriqueiras reações de deboches e ofensas. A pedido, lembramos aqui a história do sapinho surdo publicada na postagem no blog do dia 27 de novembro de 2013 e que se mantém atual.

A FÁBULA DOS SAPINHOS
Era uma vez uma competição esportiva de sapinhos. O objetivo era atingir o alto de uma grande torre.
Havia no local uma multidão assistindo. E a competição começou.

Infelizmente uma onda de negativismo pairou sobre a multidão: "Que pena... esses sapinhos não vão conseguir, não vão conseguir!"
E os sapinhos começaram a desistir. No entanto, havia um que persistia e continuava a subida, em busca do topo.
A multidão continuava gritando: "Que pena! Vocês não vão conseguir!"
E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um... exceto  aquele sapinho que continuava tranquilo, embora cada vez mais ofegante.
Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele. E a curiosidade tomou conta de todos, que queriam saber o que tinha acontecido... E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram: o sapinho era surdo!
(Autor desconhecido)

Não permitam que pessoas acomodadas, incrédulas e pessimistas influenciem de maneira negativa suas ideias,  abortem suas iniciativas  e matem a esperança contida em seus corações. Não deixem que alguém possa turvar e sabotar os seus melhores sonhos. Os sonhos se tornarão  realidade. Você quer, você pode!!!

Fiquemos agora com Carlos Drummond de Andrade que é um convite ao desarmamento dos espíritos.




Nossas estatísticas:

Visualizações de página de hoje
258
Visualizações de página de ontem
502
Visualizações de página do mês passado
13.937
Histórico de todas as visualizações de página
1.238.842





2 comentários:

Unknown disse...

porque brigar por cargos?
Não tende frutos financeiros, não rende prestígio, não recebe bônus de corrupção, só atrapalha o movimento, não temos mais idade e nem devemos ter incentivos para isto. Acalmem-se amigos.

Gilberto Telmo disse...

Caro professor Wilson Gonçalves
Nós do blog não estramos brigando por cargos. Estamos apenas esclarecendo fatos lamentáveis que estão sabotando o trabalho sério e dedicado que estamos fazendo. Desde maio estamos sendo atacado de maneira virulenta e irresponsável e evidentemente temos o direito de esclarecer os fatos de maneira polida e educada como sempre fizemos. Queremos que o processo eleitoral ocorra o quanto antes e em clima de cordialidade.É tudo o que desejo do fundo do coração.
Não me interessam honrarias. Só quero que sejam justos comigo pela minha luta em defesa dos interesses da categoria.
Forte abraço.