JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 3 de setembro de 2017

O CEARÁ E O BRASIL PERDEM LUIZA DE TEODORO

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, DOMINGO, DIA 03 DE SETEMBRO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Pedimos vênia a colegas leitoras/es do blog para noticiar o passamento da professora Luiza de Teodoro, uma das maiores educadora deste país. A professora Luiza de Teodoro não fazia parte dos quadros da UECE, mas merece ser lembrada e reverenciada por nós por conta de seus méritos s da sua dedicação à sacrossanta causa da educação. Quando estivemos na direção da FECLESC contamos com a sua presença como debatedora em evento organizado pela querida amiga professora 
 Laudícia Holanda,  Aos seus familiares o nosso abraço solidário nesta hora de muita tristreza.
Leiamos a notícia veiculada no jornal O POVO.

Morreu na manhã deste domingo, 3, em casa, a educadora Luiza de Teodoro Vieira, aos 86 anos. Incentivadora da arte e da cultura local, Luiza era uma importante personalidade do estado. Em 2016, ela recebeu a maior honraria do Ceará, a medalha da Abolição.
Formada em história, ela era membro do Conselho de Avaliação do Programa Alfabetização Solidária e autora de livros que foram usados para alfabetizar estudantes.
“Luiza era uma mulher corajosa, de muita fé na vida e com uma visão política impressionante. Para a minha geração, que se formou na época do regime militar, ela foi responsável por formar a visão ideológica de uma geração. Conhecia  Luiza quando tinha 16 anos, foram mais de 50 anos de amizade. Chamávamos ela de Luiza ‘te adoro’.” diz a atriz e admiradora Isaíra Silvino, de 72 anos.
Em nota divulgada pela Secult, o secretário da Cultura do Ceará, Fabiano dos Santos Piúba, homenageou e fez um agradecimento à professora: "'Minha mestra Luiza de Teodoro' que nos ensinou tanto, por ser essa sementeira de plantar boas novas, de fazer florescer saber e alegria, espírito inventivo e pensamento crítico, garra e ternura, de encantar tantas gerações e por nos ensinar que 'o caminho do conhecimento é o amor'. Salve a Mestra Luiza!". 
O velório da professora está marcado para começar às 21h30min deste domingo, 3, na igreja Comunidade do Amor, na Rua Capitão Francisco Pedro, 732, no bairro Rodolfo Teófilo. Nesta segunda-feira, 4, ocorrerá um culto às 8 horas e, em seguida, o sepultamento no cemitério Parque da Paz.

 FIQUEMOS AGORA COM Serenade de Franz Schubert


Nenhum comentário: