JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 9 de dezembro de 2017

AUDIÊNCIA NA DÉCIMA VARA E RETROSPECTIVA DA SEMANA

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS,QUERIDAS AMIGAS

AUDIÊNCIA NA DÉCIMA  VARA: AÇÃO DO SINDESP CONTRA A DIRETORIA DESTITUÍDA 


Sexta-feira, dia 01 de dezembro aconteceu mais uma audiência na 10ª Vara da JT da ação que cobra prestação de contas da diretoria destituída. Na ocasião a foi conformada a manutenção do espólio do ex-presidente falecido no polo passivo e também a proposta de pagamento dos serviços de um perito contábil credenciado pela justiça para periciar as contas do período anterior à diretoria destituída. Informamos que o perito credenciado propôs a importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelos serviços. O SINDESP fez uma contraproposta de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A juíza mandou encaminhar a contraproposta ao perito, condicionando o agendamento da próxima audiência ao trabalho do perito. 
A sessão, sob o comando da juíza substituta Dra. Raquel Carvalho Vasconcelos Sousa foi encerrada sem a oitiva das testemunhas, algumas das quais  deixaram de comparecer.
A ata da audiência, mostra como mais clareza o que foi definido na ocasião.





NOTA DO BLOG;

A AÇÃO DA DÉCIMA VARA VAI PROSSEGUIR ATÉ QUE TUDO SEJA ESCLARECIDO E OS DANOS REPARADOS. VAMOS DAR CONTINUIDADE A AUDITORIA QUE REVELOU FATOS INCRÍVEIS DE PESSOAS QUE NÃO ERAM DA DIRETORIA, MAS RECEBIAM FAVORES FINANCEIROS ATRAVÉS DE CHEQUES NOMINAIS E QUE HOJE PREGAM MORALIDADE!!!


RETROSPECTIVA DA SEMANA


A semana que encerra hoje foi particularmente cansativa. O Ministério do Trabalho impôs uma série de condições para o registro da ata de posse no Cartório, incluindo a assinatura de todos os membros titulares e suplentes da Diretoria e dos Conselhos e o reconhecimento de firma para todos os titulares.
Professora Liduina Reis
representante da FECLI
Na segunda-feira estivemos em Iguatu e Limoeiro para manter contato e colher as assinaturas da professora Liduina Reis e José Maria Guerreiro.
Na terça-feira tivemos audiência com o desembargador Jeferson Quesado. 
Na quarta-feira estivemos com o Dr. Ribamar, conforme o relatado no site e repercutido no blog. 
Na quinta-feira tivemos uma reunião informal com alguns membros da nova diretoria para uma avaliação do momento, distribuição de tarefas e análise de sugestões para o planejamento das ações do ano de 2018.
Na sexta-feira saímos a cata de assinaturas e comparecemos ao cartório para o reconhecimento de firmas. 
Até o presente momento estão colhidas as assinaturas com firmas reconhecidas dos membros titulares da URCA, da UVA, da FAFIDAM, da FECLI e da maioria dos titulares da Capital.

Fiquemos agora com Somewhere My Love interpretada pela Orquestra e Coral de Ray Conniff


e com as nossas estatísticas às 11:43 h de sábado, dia 09.12.2017 

Visualizações de página de hoje
185
Visualizações de página de ontem
442
Visualizações de página do mês passado
11.950
Histórico de todas as visualizações de página

1.285.901


Um comentário:

Fernando Furtado disse...

A punição aos culpados faz parte das tarefas da nova Diretoria tanto quanto a Reimplantação do Piso Salarial. A impunidade é a fonte de novos desvios.