JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 24 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE NATAL

EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO, 24 DE DEZEMBRO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

MENSAGEM DE NATAL


Queridos companheiros e queridas companheiras do SINDESP
Na data magna do Cristianismo queremos enviar para todos os colegas e todas as colegas nossos augúrios de paz e saúde extensivos aos seus familiares.
O período natalino nos inspira solidariedade, compreensão e nos sugere sentimentos elevados de amor e fraternidade.
E é com estas sinalizações que lançamos nosso apelo à concórdia. É hora de evitar confrontos, dissipar rancores.  Mais que nunca necessitamos estar unidos em torno do objetivo comum.

Debrucemo-nos sobre algumas frases de Charles Chaplin:

"Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá..."

O CAMINHO DA VIDA

"O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.

A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.

Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.

Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.

Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido".


........................................................................

"Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos de que as grandes proezas da história foram conquistas daquilo que parecia impossível".

FELIZ NATAL

fiquemos agora com os TrêsTenores





Nenhum comentário: