JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 8 de março de 2018

PROCESSO DO TRT VOLTA PARA A 1ª TURMA PARA JULGAMENTO DE EMBARGOS

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 08 DE MARÇO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS



EM PRIMEIRA MÃO 
Acompanhado do professor Gilberto Leitão estivemos hoje, por volta de meio-dia, no TRT representando legitimamente o SINDESP e fomos recebidos pelo desembargador Antonio Parente. Em clima de cordialidade solicitamos de sua excelência a remessa dos autos para a 1a. turma, reivindicação de muitos substituídos que nos telefonaram nos últimos dias. Na 1a. turma o processo seguirá seu curso e os embargos serão julgados possibilitando que a curto prazo a execução possa prosseguir.
A nossa postulação foi acatada pelo magistrado que entendeu nossas razões na convicção de que "a negociação poderá ser retomada a qualquer momento, em qualquer fase do processo".
Como é do conhecimento de todos, na sexta-feira passada estivemos na PGE reiterando nossa intenção de manter aberto o canal de negociação. Vamos continuar disponíveis à concretização de um acordo. No entanto o tempo conspira contra nós e  não poderíamos era esperar indefinidamente a manifestação do governo. Enquanto aguardamos o processo tem andamento.

Grande abraço para todos.
Fiquemos agora com a sabedoria de Charles Chaplin

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Telmo, reitero: todos substituídos, com exceção, por evidente, de algumas aves daninhas, depositam expressiva confiança no grupo que trabalha em prol da reimplantação do Piso Salário. Aí estão os constantes resultados, frutos do denodo com que vocês vêm gerenciando o jogo, inclusive driblando com maestria os maus-tratos discursivos provindos de línguas más e sujas.
É, como diz o vulgo, bola pra frente.
Estamos confiantes. Não faço, aqui neste fecho, plural de modéstia. A flexão verbal se estende a todos aqueles que estão com você e sua equipe...
Grande abraçoo.
Francisco Hugo

Anônimo disse...

Parabéns Telmo pelo denodo com q está lutando.sigamos em frente.Vamos p Vitória final.Coragem.!

Anônimo disse...

Parabéns pela luta e sigamos em frente.Profa.walda weynewalda

Gilberto Telmo disse...

Agradeço sensibilizado as manifestações de apoio e a generosidade do tratamento de quantos se comunicam através de telefonemas e de e-mails e até do blog. A generosidade de vocês todos me faz superar as fragilidades e me encorajam a persistir na luta pela conquista de nossos direitos. Um abraço apertado e de modo especial para a professora Walda Weyne que há muitos anos nos acompanha nessa jornada. Venceremos!