JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 13 de junho de 2018

AUDIÊNCIA NA POLÍCIA FEDERAL E NOVIDADE NO PLANO VERÃO

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 13 DE JUNHO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

AUDIÊNCIA NA POLÍCIA FEDERAL

Logo mais estaremos na Superintendência da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre as planilhas produzidas pelo Departamento de Pessoal da UECE no ano de 2007. Conhecemos tais planilhas e já estamos preparado para a audiência, dispensando sugestões ou imposições de palpiteiros que tentam, de maneira indébita , se envolver na questão.
Queremos tranquilizar aos amigos e às amigas de Sobral, Limoeiro, Iguatu, Juazeiro, Crato, Barbalha e demais municípios onde se encontram beneficiários do PISO SALARIAL que essa denúncia da PGE nada muda em relação à tramitação do processo.
É apenas um balão de ensaio que faz parte da guerra psicológica dos nossos algozes para intimidar os espíritos fracos e os desinformados e forçar a nossa capitulação.

PLANO VERÃO

Sem maiores comentários vamos publicar em primeira um mandado expedido pela 2ª  Vara da Justiça do Trabalho para o presidente da FUNECE, professor Jackson Sampaio:




Voltaremos depois com maiores esclarecimentos.

UM BOM DIA PARA TODOS!!!

Fiquemos com Ivan Lins




Nenhum comentário: