JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 25 de julho de 2018

REUNIÃO SOBRE O PISO SALARAIL

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA  25 DE JULHO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


Ontem, conforme aqui anunciado, aconteceu no auditório do Centro de Educação a reunião solicitada por alguns colegas, através da professora Coema Escorcia. A ela coube a coordenação do evento. Compareceram 74 professores/as conforme as assinaturas constantes na lista de presenças. Instado a falar o presidente do SINDESP optou por escutar as eventuais propostas e se manifestar ao final.
O professor Célio Andrade fez uma longa preleção explicando em pormenores a sua proposta. 
Todos puderam se manifestar livremente e alguns colegas se pronunciaram.
Ao final apresentamos, a título de sugestão uma ideia de que os cálculos sejam feitos de acordo com as tabelas que estão amparadas pela lei e pelo decreto de dezembro de 1986 com base no salário mínimo, até a mudança para o regime jurídico único em 1990 e a partir de então os valores seriam corrigidos pelos reajustes dados ao quadro do magistério superior do estado até os dias atuais.
A reunião não teve caráter deliberativo. Propusemos uma assembleia geral que será agendada brevemente com a presença da advogada Glayddes Sindeaux para debatermos mais uma vez a possibilidade de um acordo.
Não somos contra o acordo por entender que a categoria já sofreu muito ao longo de mais de 30 anos e que não tem mais tempo para aguardar que a justiça imponha o cumprimento de sua decisão. 
No entanto, advogamos um acordo dentro de bases mais razoáveis. Um negociação desse porte exige muita paciência e equilíbrio. E é nela que estamos apostando sem alardes, trabalhando de modo discreto e persistente.
NÃO PODEMOS PERDER A ESPERANÇA. VAMOS ACREDITAR.





 


PLANO VERÃO: IMPORTANTE




PARA FAZER UM RESGATE HISTÓRICO REFERIMO-NOS A UMA COBRANÇA DE R$ 20,00 PARA PAGAR OS CÁLCULOS DO CONTADOR E ALGUNS COLEGAS ENTENDERAM QUE PRECISAVAM PAGAR ESSA QUANTIA.

ISSO JÁ PASSOU. OS CÁLCULOS JÁ FORAM PAGOS. NÃO HÁ NECESSIDADE DE DEPÓSITO POR PARTE DOS SUBSTITUÍDOS.

Fiquemos agora com Andrea Bocelli



Nossas estatísticas nesta madrugada de quinta-feira.


Visualizações de página de hoje
81
Visualizações de página de ontem
508
Visualizações de página do mês passado
9.033

Histórico de todas as visualizações de página
1.371.246

Um comentário:

Unknown disse...

Me senti ridiculo nesta reunião, onde tinha uma mulher que se dizia doida onde na realidade era mal educada, parecendo que só estava sendo prejudicada, a única coisa boa foi que foi levantada a questão basica, devemos agir, pois o prejuízo de alguns não pode ser refletido nos outros, a questão e grave estamos morrendo pouco a pouco e esta questão sem solução não vai atender nossas necessidades básicas, remédios e a própria sobrevivência, devemos esquecer nossos orgulhos e capitular ao sensato.