JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 2 de setembro de 2018

PERDEMOS UM COMBATENTE VALOROSO E LEAL; FALECEU O QUERIDO AMIGO PEDRO JORGE

NOTA DE PESAR

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Lamentamos informar o falecimento de nosso  mui querido amigo e companheiro de lutas professor Pedro Jorge Albano Ferreira. Esta é sem dúvida uma das maiores perdas, um dos maiores reveses sofridos por nós nessa quase interminável caminhada em busca de nossos direitos conspurcados de maneira leviana por um ex-governador desumano.
Pedro Jorge foi um combatente de primeira hora. Participava conosco de reuniões formais ou informais e era membro efetivo do Conselho Fiscal do SINDESP.
Nos últimos onze anos aprendemos a admirá-lo pelas suas qualidades sobretudo pela sua lealdade e pelo incentivo que sempre nos proporcionou.
Fica difícil para nós preencher a lacuna deixada por Pedro. Fica difícil esquecer seu sorriso, seu permanente questionamento, seu aparente ceticismo quanto à nossa vitória final. Mas, a bem da verdade, ele nunca deixou de acreditar e investir nessa luta desigual.
Rogamos ao Criador que conforte a sua família nessa hora difícil. Para os seus familiares o nosso abraço solidário.
Quer saber de uma coisa Pedrinho? Esta notícia eu nunca gostaria de ter dado.
Vai para a morada do pai querido amigo Pedro Jorge. Vai repousar velho e querido combatente. Conosco fica o seu legado de honestidade, lealdade e de tudo que você cultivou na sua profícua existência.
Despeço-me de você querido Pedro Jorge em nome de seus amigos professores e de suas amigas professoras na certeza de que você estará em um  bom lugar que o Criador reservou aos justos.
Esta não é uma despedida definitiva porque você estará sempre presente nas nossas preces, nas nossas mentes e nos  nossos corações.
Até um dia...

Nota do blog: O velório está acontecendo no Parque da Paz e a missa de corpo presente será às 10:00 horas.
Fiquemos com Nana Mouskouri




Nenhum comentário: