JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

FELIZ DIA DOS PROFESSORES

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Hoje, dia do professor, não temos muito o que comemorar. Consideramos, no entanto que valeu a pena a escolha por uma carreira tão nobre apesar de tanto sofrimento.





DIA DO PROFESSOR

Há mais de vinte e seis anos os professores das Universidades Estaduais do Ceará – UECE, URCA e UVA - lutam na Justiça do Trabalho e no Supremo Tribunal Federal em defesa de direitos trabalhistas subtraídos, ao arrepio da lei, no ano de 1987. No decorrer do tempo cerca de trezentos companheiros e companheiras se perderam na curva da estrada e muitos outros, no atual estágio de suas vidas, enfrentam o desalento e imensas dificuldades de sobrevivência. 
O SINDESP homenageia neste dia do professor a todos aqueles que tombaram e seus familiares e a todos os sobreviventes dessa batalha desumana, na esperança de que as negociações em curso com o governo do Estado cheguem a bom termo.
Fortaleza, 15 de outubro de 2018

Gilberto Telmo Sidney Marques
Presidente

Fiquemos agora com Lecy Brandão




Nenhum comentário: