JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 13 de outubro de 2018

REUNIÃO DA DIRETORIA APROVA A CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 13 DE OUTUBRO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS


Na quinta-feira passada, dia 11.10.2018, a diretoria do SINDESP se  reuniu para apreciar como pauta única a realização de uma assembleia geral extraordinária para analisar a proposta de acordo com o governo do Estado.
Esteve presente a advogada Glayddes Sindeaux que deu algumas informações sobre a proposta no que tange a precatórios. Essas informações já foram disponibilizadas na edição anterior do blog.
Estiveram presentes, além do presidente, os membros da diretoria Nelson Arruda, Rogério Wayne, Alberto Gadanha, Fábio Castelo Branco, Gilberto Leitão e Helena Frota.
Ficou estabelecida a convocação de uma Assembleia Geral Ordinária para debater a proposta do governo. Após o registro da ata em cartório, a data e o local serão previamente definidos, obedecido o estatuto que determina o prazo mínimo de 72 horas após a publicação do edital em jornal de grande circulação.
Todas as providências serão tomadas para o esclarecimento de dúvidas e para que seja garantida a presença maciça de substituídos no evento.

Nota: O atraso na publicação das informações acima se deveu a uma pane no sistema acarretada pela falta de sinal da internet.Pedimos desculpas pelo transtorno involuntário.

Estamos fazendo a nossa parte...


Nenhum comentário: