JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

CONSENSO ENTRE AS PARTES. SINDICATO E PGE CONCORDAM COM ACORDOS INDIVIDUALIZADOS.

2ª EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

SOBRE A AUDIÊNCIA DE ONTEM NO TRT



Nosso pedido de desculpas à professora Maria Cristina e ao professor Rui Araripe que deram contribuições ao debate e não foram citados na edição anterior. 

AUDIÊNCIA  NA PGE


Na manhã de hoje tivemos  uma  demorada audiência com os  procuradores João Regis e João Renato na PGE. Estiveram conosco a professora Maria Cristina, os professores Gilberto Leitão e Afonso Botelho. 
Durante mais de 90 minutos trocamos ideias. A advogada Glayddes Sindeaux manifestou seu ponto de vista sobre o acordo e se disse favorável à negociação individual,  ideia já sugerida na véspera e acatada de pronto pelo Desembargador Antonio Parente. 
Todos os presentes se manifestaram livremente e a audiência foi pautada pela cordialidade entre as partes sem qualquer  momento de tensão ou constrangimento.
Perguntamos ao procurador João Regis se as pensionistas também teriam direito a VPNI. Ele respondeu afirmativamente.  Bastava para tanto que a VPNI fosse requerida logo após a sua implantação da VPNI dos substitutos.
Outra pergunta do professor Gilberto Leitão: "quando será implantada a VPNI?" "No mês subsequente à assinatura do acordo", sentenciou o Dr. João Regis. E exemplificou com um caso possível: "se o acordo for celebrado no dia 19 de novembro ela sairá no contracheque de dezembro, mas neste caso terá efeito retroativo serão dois meses (novembro e dezembro).
Ficou definida uma audiência com o juiz Dr. André Barreto em companhia do Dr. João Renato para aprimorar as regras que regerão os atos futuros no caminho busca da solução que atenderá a todos os substituídos.
Nos próximos encontros será discutida a operacionalização do acordo. O SINDESP, a defesa e a PGE trabalharão harmonicamente com o objetivo de apressar a concretização do acordo que contemplará a todos.
Não haverá coação. Todos terão o direito de optar. Os que quiserem o acordo se desligam definitivamente do processo. Os demais prosseguirão na luta em busca de novos horizontes.
Esta é a solução mais adequada e que atenderá os interesses de todos. É uma solução salomônica. Nesses termos o SINDESP firmará o protocolo da negociação com o governo do Estado.
Isto representa um avanço civilizado sem agressões, sem ameaças, sem chantagens e sem imposições. Ao longo do tempo manteremos a todos informados através do blog, do site, do facebook, do twitter e google plus.

Nossas estatísticas:

Visualizações de página de hoje
651
Visualizações de página de ontem
751
Visualizações de página do mês passado
16.003
Histórico de todas as visualizações de página
1.416.560

Nenhum comentário: