JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

DIA DE FINADOS, DIA DE REFLEXÃO.

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Jacinto Luciano um batalhador

Hoje é um dia feito para uma grande reflexão. Reflexão sobre a finitude da vida. É o dia do balanço de todos os atos de nossa existência. Dia do exame de consciência. Da análise de erros do passado e da determinação de não mais cometê-los. É o dia da autocrítica. Do perdão aos desafetos. Da preparação para a grande viagem que pode ocorrer a qualquer momento. É um tempo para meditar sobre o imponderável;
No dia hoje lembramos com saudades os entes queridos que partiram, nossos avós, nossos pais, nossos irmãos, nossos amigos, nossos professores aos quais devemos tanto.
É hora de reverenciar os bravos companheiros dessa luta insana que já partiram.
Lembramos com saudades do professor Jacinto Luciano, do professor Rangel Cavalcante, do professor Pedro Jorge, da professora  Elizabeth Fitterman e de tantos outros que partiram e não tiveram seu sonho de justiça realizado.
Através dos professores acima citados reverenciamos os quase trezentos colegas desaparecidos ao longo de nossa caminhada. Nossas homenagens e nosso abraço solidário aos seus familiares.

Fiquemos agora com Nana Mouskouri 



Nenhum comentário: