JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

DECISÃO DO TST SOBRE ACORDO COLETIVO

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

INFORMAÇÃO SOBRE O ACORDO
No dia 05 de novembro de 2018, conforme já noticiado no blog, aconteceu uma reunião de trabalho no forum Autran Nunes com a participação do meritíssimo juiz Dr. André Barreto, do procurador da PGE Dr. João Renato, da advogada Glayddes Sindeaux e do presidente do SINDESP. Na ocasião foram definidos os passos que seriam dados na operacionalização da assinatura dos termos de adesão e a atuação de cada um dos participantes. À PGE caberia a redação das minutas de adesão. Ao Dr. André Barreto caberia uma série de audiências públicas para que todas as dúvidas fossem dissipadas. E ao SINDESP caberia a divulgação e ainda as providências para a assinatura dos termos.

ATRASO NA ELABORAÇÃO DO TERMO DE ANUÊNCIA

Somente agora nesta semana a minuta do termo de adesão ao acordo foi enviada à advogada Glayddes Sindeaux para análise. Ela está fazendo uma verificação cuidadosa e a seguir haverá uma nova reunião com o juiz, o procurador, a advogada e o representante do SINDESP. Essa verificação minudenciosa é fundamental para evitar problemas futuros e arrependimentos tardios.
Na próxima semana a operacionalização se dará e avisaremos os dias e locais onde os formulários de adesão estarão disponíveis.

SOBRE ACORDOS COLETIVOS

Publicamos abaixo uma decisão recente do TST para conhecimento de todos.
Mutatis mutandis...
Estaremos disponibilizando todas as informações relativas ao prosseguimento da operacionalização.

Bom dia!

Fiquemos agora com Lara Fabian





Nenhum comentário: