JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ÚLTIMOS RETOQUES NOS TERMOS DE ACORDO

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


OPERACIONALIZAÇÃO DO ACORDO

Ao final da tarde de ontem , dia 29 de novembro, acompanhado pela Dra. Glayddes Sindeaux e pelo Dr. Carlos Eduardo,estivemos reunido com o procurador João Renato na PGE para tratar de alguns pormenores da redação final e definitiva dos termos individuais de acordo.
Algumas alterações de grande relevância foram propostas para salvaguardar direitos dos substituídos, notadamente no respeitante às garantias de pensionistas, de colegas que se desligaram há algum tempo de nossas IES estaduais e de colegas que ainda permanecem em atividade.
Até então a PGE tem sido sensível às nossas sugestões e houve avanços consideráveis na redação do texto. Esperamos que nossas ponderações da tarde de ontem sejam acatadas e que hoje, ou no mais  tardar segunda-feira, o documento já esteja impresso para o início das assinaturas.
Quando isso ocorrer haverá uma ampla divulgação através de redes sociais, do site do SINDESP, deste blog, da imprensa de um modo geral.
Por sugestão do juiz Dr. André Barreto está prevista pelo menos uma audiência pública no início e a partir de então os formulários serão disponibilizados em vários locais tais como as sedes do SINDESP  da capital, de Crato e de Sobral. Também serão levados os termos de acordo para Limoeiro e Iguatu. Os substituídos de qualquer unidade do interior poderão subscrever o documento em Fortaleza como é o caso de professores transferidos e remanescentes de Quixadá, Itapipoca e Crateús. 
A demora na confecção do texto definitivo não é da nossa responsabilidade, mas é da nossa responsabilidade contribuir com sugestões para aprimoramento do documento com a finalidade de minimizar perdas e garantir segurança jurídica. Essa preocupação tem norteado nosso comportamento e é tarefa indelegável do SINDESP.
Manteremos a todos informados.
Acompanhe os próximos passos.
Um abraço fraterno 



NOTA DE ESCLARECIMENTO

SÓ OS/AS SUBSTITUÍDOS/AS QUE VÃO ASSINAR O ACORDO NECESSITAM COMPARECER AOS LOCAIS ONDE OS FORMULÁRIOS SERÃO DISPONIBILIZADOS.
QUEM VAI PERMANECER NO PROCESSO NÃO NECESSITA ASSINAR NENHUM DOCUMENTO.
LEMBRAMOS AINDA QUE O DOCUMENTO É INDIVIDUAL E DEVERÁ SER SUBSCRITO PELO/A  PRÓPRIO/A INTERESSADO/A, RESSALVADAS AS EXCEPCIONALIDADES. PESSOAS COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO PODERÃO SER ATENDIDAS EM SEUS DOMICÍLIOS DESDE QUE O SINDESP SEJA PREVIAMENTE NOTIFICADO.
MAIORES ESCLARECIMENTOS SERÃO FEITOS APÓS A PUBLICAÇÃO DO TERMO DE ACORDO.

FIQUEMOS AGORA COM A BELA COREOGRAFIA E A VOZ INCONFUNDÍVEL DE ANDREA BOCELLI.


NOSSAS ESTATÍSTICAS


Visualizações de página de hoje
64
Visualizações de página de ontem
435
Visualizações de página do mês passado
13.270

Histórico de todas as visualizações de página
1.429.179


2 comentários:

Vladimir Spinelli Chagas disse...

Continuo aguardando esclarecimentos quanto ao fato de que os docentes da UEC3 receberam muito menos parcelas (mensalinhos) do que UVA e URCA

Gilberto Telmo disse...

Caro professor Spinelli

Os valores da UECE são mais baixos porque o DEPES descontou o imposto de Renda e a previdência. Na UVA e na URCA isto não aconteceu.
Grande abraço