JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A MINUTA DE ACORDO ESTÁ QUASE PRONTA

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2018
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS


Até sexta-feira estará  pronta a versão definitiva do contrato de adesão ao acordo proposto pelo governo do Estado. Duas versões já sofreram alterações visando garantir segurança jurídica aos substituídos que aderirem ao acordo. Até então o diálogo tem sido cordial e as ponderações da defesa têm sido acatadas pela PGE. Estamos trabalhando para apressar os procedimentos. Esta fase dos acertos é a mais crucial para evitar erros  insanáveis e prejudiciais aos interesses dos signatários. Vencida essa etapa os formulários terão ampla divulgação para pleno conhecimento de todos, serão disponibilizados em vários locais (em princípio nas sedes do SINDESP em Fortaleza, Sobral, Crato), na PGE e no TRT.  Também serão levados a Limoeiro e Iguatu. Se depender de nós ao término da próxima semana quantidade expressiva de formulários estará devidamente preenchida.
A demora nesta fase é plenamente justificada por conta das minudências do contrato. São cerca de cinco laudas todas lastreadas em leis estaduais e federais. É uma peça jurídica de grande relevância que vai definir o futuro de muita gente. Não pode ter omissões nem equívocos porque é definitiva.
Através de e-mails, do site do SINDESP e da imprensa, os interessados serão comunicados sobre o início da próxima fase, a fase das adesões.
Bom dia para todos!

Fiquemos com Andrea Bocelli








Nossas estatísticas


Visualizações de página de hoje
172
Visualizações de página de ontem
675
Visualizações de página do mês passado
14.108

Histórico de todas as visualizações de página
1.428.375


Nenhum comentário: