JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 8 de dezembro de 2018

PROCRASTINAÇÃO DA PGE PREJUDICA A TODOS

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2018
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

REMEMORANDO

No dia 05 de novembro estivemos reunidos com o Juiz Dr.André Barreto, o procurador Dr. João Renato, a Dra. Glayddes conforme o que está publicado neste blog na edição 22 de novembro. Naquela ocasião foram definidos alguns passos para a operacionalização do acordo.  Foram distribuídas as tarefas. 

À PGE caberia a elaboração do termo de anuência que seria analisado pelo SINDESP através da defesa. 

Todas as demais etapas como as audiências públicas e com o juiz, a assinatura dos acordos individuais estariam obviamente na dependência da elaboração da minuta do termo. O Dr. João Renato prometeu agilidade. No entanto, o documento só foi remetido para a advogada mais de duas semanas após a reunião com o juiz.
Na quinta-feira, dia 29 de novembro, acompanhado da Dra. Glayddes Sindeaux e do Dr. Carlos Eduardo estivemos reunidos com o procurador Dr. Carlos Renato durante mais de uma hora. Lá foram discutidas algumas sugestões para dar mais clareza ao documento de anuência. Foram ventiladas algumas pendências quanto à VPNI dos/das pensionistas, situação dos que já possuem VPNI, detalhes sobre os precatórios,etc.
Saímos de lá com o compromisso do Dr. João Renato que ia submeter as sugestões ao Dr. Juvêncio e devolveria o documento no dia seguinte (trinta de setembro) ou, no mais tardar, na segunda-feira (dia  dois de dezembro). 
Na quarta-feira, dia 05 de dezembro (um mês após a audiência com o Dr. André Barreto) estivemos com o Dr. João Renato na PGE. Já relatamos na edição de 05 de dezembro do blog. Ele mais uma vez prometeu acelerar a versão definitiva do termo de anuência. Informou que estava indo para uma reunião com o Dr. Juvêncio e o Dr. João Régis para tratar do assunto.
No dia seguinte (quinta-feira, 06 de dezembro), em companhia do professor Gilberto Leitão, estivemos com o juiz Dr. André Barreto para informar sobre a demora da manifestação da PGE. Ele demonstrou estranheza, disse que ia cobrar agilidade da PGE e sugeriu que cobrássemos também. Assegurou-nos também que iria analisar cuidadosamente o termo de anuência antes de submetê-lo à assinatura  dos interessados.



PROCRASTINAÇÃO DA PGE

HÁ MAIS DE UM MÊS FOI PROMETIDO PELA PGE O DOCUMENTO DE ADESÃO

A RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO ATRASO NA DISPONIBILIZAÇÃO DO DOCUMENTO É DA PGE. DURANTE A SEMANA QUE PASSOU HOUVE QUEM
AFIRMASSE QUE O TERMO DE ANUÊNCIA ESTAVA DE POSSE DA ADVOGADA. ERA FAKE. ALGUNS E-MAILS COBRAVAM A DEVOLUÇÃO IMEDIATA DO DOCUMENTO QUE NÃO SE ENCONTRAVA COM A ADVOGADA.
ATÉ O DIA DE ONTEM, 07 DE DEZEMBRO O DOCUMENTO FINAL NÃO CHEGOU ÀS MÃOS DA ADVOGADA.

POR QUE O DOCUMENTO DEVE CHEGAR ÀS MÃOS DA ADVOGADA?
PORQUE É ELA QUEM PODE ENCAMINHAR PARA A ANÁLISE DO MERITÍSSIMO JUIZ ANDRÉ BARRETO. 


COBRANÇA

Pelas razões acima expostas está evidente que não é o SINDESP que está procrastinando a operacionalização do acordo.
Reiteramos que a responsabilidade sobre o atraso nos procedimentos é exclusivamente da PGE que deveria ser cobrada por todos os prejudicados. Afinal a omissão da PGE prejudica a todos.

COMPROMISSO

A despeito de informações equivocadas e mal intencionadas divulgadas em rede ou e-mails o SINDESP está definitivamente comprometido com os interesses mais legítimos de todos os seus associados, trabalhando intensamente para que logo ocorra um desfecho favorável.

Fiquemos agora com a imortal Clara Nunes






3 comentários:

Noé Martins disse...

Parabenizo o SINDESP por sua condução do processo de implantação do Piso Salarial. Sou sócio fundador do SINDESP e por vários mandatos participei de sua Diretoria. Sou um dos batalhadores pela implantação do piso e acompanho o desenrolar dos acontecimentos. Parabéns e espero que esta questão tenha um rápido desfecho. Noé Martins de Sousa, Professor de Filosofia da UECE, aposentado.

Unknown disse...

Noé eu lhe mando um grande abraço .sua comadre e colega Célia. Gostaria de notícias suas.abraços Célia
Menezes.

Noé Martins disse...

Obrigado, comadre e colega Célia Menezes, professora da filosofia da UECE. Estou bem e aguardando a implantação do nosso piso salarial. Mais uma vez, parabenizo o SINDESP, pela luta. Meu e-mail: noemartins@live.com.